Recomeçando…

Nem me lembro quando foi a última vez que entrei aqui e escrevi, mas lembro como se fosse ontem dos sentimentos que sempre me trouxeram até aqui e fizeram tudo isso existir. Hoje, depois de um dia muito ligado ao Basquete como há tempos eu não vivia e por incentivo de pessoas que conheci por causa do basquete e até antes disso, decidi que estava na hora de voltar, redescobrir o prazer que esse lugar sempre me deu e voltar a compartilhar sentimentos, momentos e desejos ligados ao basquete que sempre estiveram comigo, mas que por algum motivo deixei de externar.

Não me lembro da última vez que ouvi uma bola laranja quicar, mas o seu som no piso de madeira ainda ecoa na minha cabeça. Ouço os apitos, as orientações, a torcida basta fechar meus olhos para estar outra vez dentro de um ginásio, mas quando abro os olhos lembro que estou apenas sonhando acordada. Sinto saudades! Saudades dos jogos, dos atletas, dos amigos de arquibancada, da energia, do clima e até dos momentos de nervosismo e tensão. Sinto falta de sentir meu coração acelerar nos lances decisivos, de roer as unhas e de gritar: – “Acabou! Vencemos!”. São muitas lembranças e é impossível apagar tudo isso da mente.

Então meus caros, a partir de hoje, afirmo que estou voltando, devagar, com calma, mas voltando. Minha caminhada será longa, muitas coisas por aqui se perderam, precisarão ser organizadas então com antecedência peço desculpas se não encontrarem um ambiente moderno, cheio de efeitos e cheio de informações. infelizmente esse momento para mim é um recomeço, uma redescoberta, de sentimentos, habilidades, ferramentas e com o tempo tudo voltará ao seu lugar. Então enquanto organizo, vou escrevendo, com a intenção de relembrar grandes momentos, coisas que tenho compartilhado apenas comigo mesma e que está na hora de deixar de ser apenas meu.

Este meu recomeço, também tem um outro significado, o início de uma dura batalha por mobilizar os amantes do basquete e a comunidade na busca de encontrar patrocinadores para o nosso projeto, para que nosso basquete volte para o lugar de onde nunca deveria ter saido: a elite do basquete nacional. Nós temos base, nós temos atletas dispostos a jogar aqui, mas para isso é necessário investimento e não só de futebol vive Joinville. Joinville respira e vibra também com o Basquete. Joinville sente falta dele.

Amanhã vou falar um pouco mais dessa questão #patrocinio #achamanãopodeapagar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *