(Re)estreia!

Ansiedade a mil! Me sinto como se a estreia fosse minha… e de certa forma talvez seja. Meu sentimento é de primeira vez. Como se tudo fosse novidade, mas em meu coração não há nada de novo, apenas uma paz e sensações que não me envolviam a um bom tempo. E eu estou tão feliz que estou sem palavras.

A espera, a saudade, a necessidade de viver tudo novamente, de ver minha vida repleta de sorrisos, envolvida em uma atmosfera de calor, de alegria. Esse universo ficou ausente da minha vida por um tempo e sempre fez muita falta, porém acredito que só tive a dimensão exata semana passada ouvindo o jogo pelo rádio e sentindo como meu coração e meu corpo reagiam aquela carga de adrenalina que a tanto não sentia.

Na última semana vivi um turbilhão, recebendo todo tipo de mensagem e incentivo para reativar o blog. Eu não esperava que ele ainda pudesse fazer a diferença para alguém, mas de alguma maneira ainda existem pessoas que sentem falta, que curtem, então entendi isso como um recado e comecei a redesenhar a estrutura, as publicações. Confesso, não tenho mais a mesma habilidade de 8 anos atrás, preciso reaprender muita coisa, inclusive escrever, mas ontem após finalmente publicar o texto sobre o jogo da estreia fora de casa que me dei conta que talvez até minha forma de escrita tenha amadurecido, o que é um ponto positivo pois talvez torne a leitura mais agradável.

Eu realmente recebi com surpresa a manifestação de pessoas em relação a volta do blog. Eu tenho secretamente desejado isso desde que a equipe foi anunciada na Liga Ouro, tanto que comecei a guardar as matérias de jornal, apenas não concretizei, até agora. Não posso prometer uma assiduidade e uma intensidade como antigamente, mas posso garantir o mesmo amor e a mesma dedicação em cada palavra, porque o sentimento nunca mudou, acho que continua crescendo.

Ontem também, ao fazer a primeira publicação no blog 2017 lágrimas brotaram ao ver o recomeço daquele que foi início de tudo que vivi. Foi uma sensação tão boa ver o resultado, ver que eu tinha conseguido mais uma vez que não me contive.

Enfim, hoje tem jogo em casa e eu estou muito ansiosa porque a hora não passa e meu coração já está disparado. Estou na expectativa por pisar naquela quadra outra vez, por ouvir todos os sons caracteristicos, por simplesmente viver aqueles 40 minutos mágicos de uma partida de basquete. É uma nova história, uma nova equipe, mas é o mesmo sentimento e o mesmo desejo de que as coisas deem certo.

Só nos resta desejar a esses garotos uma excelente partida e que a torcida colabora, apareça, faça barulho e incentive nossa equipe. Não basta apenas ter uma nova equipe em quadra, precisamos voltar a ter torcida nas arquibancadas. Eu estarei lá, “dentro da quadra”, porque simplesmente não conseguiria me ver em nenhum outro lugar que não fosse lá. Que Deus mantenha todos calmos e focados que tudo vai dar certo.

Excelente Jogo para todos nós!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *