O Basquete de Joinville confirmou nesta quinta-feira (1/9) o novo patrocínio para a temporada. Uma marca nacional vai estar estampada na camisa joinvilense. Junto com a Romaço, que foi a primeira empresa que apoiou o projeto para esta nova temporada, a marca que chega a partir de agora é da Cia. do Terno. Com isso, a denominação da equipe passa a ser Cia. do Terno/Romaço/Joinville.
“O patrocínio da Cia. do Termo vem em um momento crucial”, observa Leonardo Roesler, presidente do Basquete de Joinville. Para o dirigente, é uma grande empresa que vai agregar muito ao projeto. “Para nós é um honra sermos patrocinados por esta empresa que possui um histórico enorme de incentivo ao esporte brasileiro”, reforça.
A assinatura do contrato aconteceu na manha desta quinta-feira (1/9), em Belo Horizonte, sede da Cia. do Terno, com a presença de Pedro Paulo Drummond, diretor da Cia. do Terno, e Luis Silva, diretor do Basquete de Joinville.
“Para nós é um prazer ao trazer uma marca nacional para o projeto do Basquete de Joinville”, revela Luis Silva. O dirigente do Basquete de Joinville destaca que a parceria com a Cia. do Terno vem no momento importante para a equipe joinvilense e, ao mesmo tempo, para a empresa que tem interesse estratégico comercial e de expansao para Joinville e outras regiões do Estado de Santa Catarina.
Depois de confirmar a permanencia de sete atletas, a definição dos patrocínios garantirá a sequencia do projeto do Basquete de Joinville, agora com a marca Cia. do Terno/Romaço/Joinville. Da temeporada passada, a equipe ficou sem os patrocínios da Brascola e da Univille. “Foram parcerias importantes e que deram visibilidade ao projeto, que estão a partir de agora se retirando, mas sempre saberemos reconhecer suas importancias”, destaca Luis Silva.
Na foto: Pedro Paulo Drummond, diretor da Cia. do Terno, e Luis Silva, diretor do Basquete de Joinville
(Material abaixo distribuído pela assessoria de imprensa da Cia. do Terno)
Cia. do Terno no sul do Brasil como patrocinadora oficial do Basquete de Joinville