Fui traída por meu coração… ou será que todos fomos? Eu acho que não, tínhamos o desejo de vencer, de fazer uma grande partida, mas por algum motivo nem tudo saiu como desejado. Entretanto mantivemos nossa valentia, buscamos reação e não desistimos.
Sei que não há palavras para esse momento, entretanto, nossa maturidade nos permite lidar com naturalidade com os fatos ligados ao jogo. Não posso comentar sobre desempenho, nem se quer imaginar como foi a partida, se erramos, acertamos, o que fizemos de melhor, pois nem estatísticas eu pude acompanhar, ou seja, não conheço nem os números do jogo, mas sei que a diferença era grande e por muito pouco não demos aquele troco que estamos devendo a eles faz tempo.
Não nos falta nada, talvez um pouco de sorte as vezes, mas como não somos dados a sorte, a ficar esperando as coisas acontecer, vamos a luta, a hora é de descansar. Cada um sabe o que foi bom, que dever ser mantido, o que pode ser melhorado, então não deixem se abalar por esse momento, vocês são fortes, hoje podemos até ter perdido, mas na próxima encontraremos nosso caminho e vamos alcançar nosso objetivo. O que importa é o que cada um carrega no peito e que finalidade dá a isso.
Nesse momento o que importante é seguir confiante, da mesma forma como nos mantivemos aqui, vidrados no computador aguardando notícias, aguardando até o resultado final, pois sabemos que vale a pena.
Desejo a todos uma excelente noite de sono. Que possam despertar revigorados e prontos para mais uma batalha. Ergam as cabeças, retomem o trabalho e sigam em frente. Não é possível mudar o que aconteceu, mas podemos escrever o presente de forma diferente. Estaremos sempre com vocês!