Acordei às 6:30h contrariada, não queria abrir meus olhos e voltar para a realidade, depois de muito tempo tive um sonho, eu não sei exato o contexto, mas o mais importante: tinha uma equipe inteira de basquete nele. Acordei frustrada e com saudades, percebendo o quanto faz mal ficar tanto tempo sem ir visitá-los, de chegar a sonhar com eles, porém esse fato, me forçou a não perder tempo e escrever para vocês.
Estou em Curitiba, para a última aula do ano e isso tem um significado amargo, pela primeira vez em 3 temporadas que vou perder um jogo em casa válido pelo NBB. Eu não queria acreditar que isso iria acontecer, mas infelizmente é um preço que preciso pagar por ter assumido esse compromisso de estudar para quem sabe ajudar de verdade.
Me diverti tanto assistindo a chamada e o making off para o jogo de amanhã, imaginei como não será bonita a festa do provável e quase certo último jogo do ano, ainda mais com a iniciativa do apoiador em comprar a bilheteria e reforçar na equipe a identidade de solidários. Mas tudo isso apenas na minha mente, pois não estarei lá, não serei testemunha desse momento.
E confessso que isso me entristece, pois estar no ginásio em dia de jogo e encontrar a mim mesma, não a contadora, a coordenadora, ou seja lá o que mais sou, mas a Ketty que ama basquete e se transforma quando senta naquela arquibancada, que fica sem voz no primeiro quarto de jogo e não presta atenção em mais nada até o jogo acabar.
O que gostaria de dizer é que, mesmo não estando lá estarei acompanhando e torcendo, vivendo esse dia como se no ginásio estivesse. Não será fácil estar longe de vocês, mas tenho certeza de que força e competência para alcançar o resultando positivo vocês tem de sobra.
Apesar do gosto amargo da semana passada, tenho a certeza que isso não diminuiu seus predicados. A cada jogo essa equipe mostra a que veio e traz para a quadra a motivação e a energia da união que lhes alimenta, deixando claro que querer é poder, que trabalho é sinônimo de resultado, que tudo está em não se dar por vencido, nem se acomodar.
É nessa força que me espelho para não ficar parada e é com essa força e esse dinamismo que amanhã vocês entrarão em quadra e farão uma grande partida. É nesse espírito de solidariedade que vocês entrarão em quadra em buscarão sempre o colega em melhor posição para fazer o arremesso, mantendo essa visão de jogo que tem sido suprema e lógico permitindo que a estrela de cada um brilhe e impulsione a equipe para frente.
Eu acredito no que vocês são e no que tem demonstrado ser. Eu acredito e comemoro a evolução e o entrosamento que se faz presente, cada vez com mais força, cada vez que vocês pisam naquela quadra. Vocês estão prontos e podem parar quem vocês quiserem, não importa títulos, história ou seja lá o que for, nós somos o Joinville, guerreiros por natureza, e nada pode parar a força que vem do coração, pois nada é mais verdadeiro e sincero do que isso.
Garotos, desejo-lhes uma excelente partida, estarei em pensamento torcendo e vibrando. Mantenham a cama e a cabeça fria, façam o que melhor sabem fazer e joguem com o coração. Que Deus os proteja e lhes conceda um dia iluminado.
AMO VOCÊS E A CADA DIA MAIS!
Menina confirmaram hoje que vai ter jogo no proximo domingo no Ivam Rodrigues so não falaram o horario. Saudades e te cuida!