Uma declaração de amor permanente a Equipe de Basquete de Joinville e a todos os atletas que nos honram e honraram ajudando a construir a nossa história!
Não palavras para descrever o momento que um sonho acaba, que tudo que se deseja simplesmente escorre por entre os dedos. Como explicar então a dor que estou sentindo, nem consigo ao certo ordenar minhas palavras e o destino ainda foi mais cruel comigo, minha internet caiu direto, não atualizava o resultado me deixando nervosa e para piorar, o jogo sendo televisionado e eu sem Sportv, nem pude ter meu “momento de despedida” da temporada.
Não há muito que descorrer sobre o jogo, a única coisa que sei é que começamos muito bem, caimos de produção no segundo quarto, no terceiro voltamos a equilibrar e no quarto tivemos uma reação surpreende, porém insuficiente para mudar o cenário que vinha sendo desenhado. A única certeza que fica, é que a equipe lutou, tentou reagir, mas não foi suficiente e só me cabe agora agradecer pelo empenho, pela dedicação e torcer para que nesse momento todos voltem em segurança para casa.
Não me cabe julgar, fazer questionamentos ou culpar. Essa era para ser a história da temporada e por mais doloroso que seja sair prematuramente do campeonato, talvez tenha sido necessário para que se tenham mais tempo de amadurecer algumas idéias, pensamentos, para então voltar com força total para a próxima empreitada.
Sei que minha dor não se aproxima do sentimento que deve lhes estar corroendo por dentor, porém, não esqueçam que ainda estou aqui, a temporada acabou, não meu amor por vocês e sei que é nesse momento que devo oferecê-lo e é melhor que tenho também.
Enfim, ainda não est0u pronta para dizer até logo, então deixem eu voltar de Curitiba, digerir tudo isso e até lá meus amores, que Deus os proteja!