Franca 91 x 77 Joinville

Que ninguém gosta de perder e que perder é doloroso é um fato, mas o que mais incomoda é chegar ao final e perceber que tivemos as mesmas chances, as mesmas possibilidades de pontuar, mas por algum motivo, seja posicionamento, falta, bloqueio não os convertemos e isso é decisivo. Lamentavelmente não é a primeira vez que acontece. Porém, nesse caso sabíamos que não seria fácil, nosso adversário, o mais tradicional do país tem seus méritos e eles prevaleceram.
Começamos o jogo dominando, enquanto Franca se perdia em quadra, mas depois de um pedido de tempo eles acordaram, vieram pra cima, viraram e acabaram na frente ao final do quarto inicial. E a vantagem iniciada nos primeiros 10 minutos perdurou pelos 10 minutos seguintes, gerando uma desvantagem de 13 pontos.
Fomos para o intervalo e voltamos mais incisivos. No quarto estávamos abrindo 3 x 8, com várias possibilidades de diminuir a diferença, mas as bolas não entravam, insistentemente. E apesar da luta, a diferença cresceu ainda mais no último quarto, porém nossa equipe não desistiu, continuou lutando mantendo o equilíbrio e derrubando a diferença que chegara a 22 pontos para 14.
Não era o resultado esperado, desejado, batalhado, mas o que há de se fazer agora, ficar remoendo o resultado, procurando culpados, desestabilizando a equipe, querendo brigar, não, isso não combina com esse grupo que foi forjado para ser lutador, equilibrado, unido. Os resultados vem e vão, as vezes são bons, às vezes ruins, mas nesse momento é preciso entender que há algo maior esperando lá na frente e precisamos acreditar nisso.
Então, vamos voltar para casa, esfriar a cabeça, voltar para o trabalho focados e acreditamos que estamos aqui, firmes e vivos esperando por vocês, desejando que recuperem antes de mais nada a confiança e força que existe em vocês mas precisa vir a tona. Força garotos, vamos restaurar a unidade, a confiança e o idealismo, não sejamos passivos diante dos obstáculos, nem deixemos que outros escrevam a  história por nós. Vamos tomar as rédias e fazer a diferença, vamos continuar brilhando e encantando porque é isso que vocês fazem.
BOA VIAGEM DE VOLTA E QUE DEUS ESTEJA COM VOCÊS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *