Matéria – Asses. de Imprensa 11/03

Joinville quer quebrar série negativa
                              
               O Basquete de Joinville tenta nesta sexta-feira encontrar novamente o caminho das vitórias. Há quatro jogos sem vencer, a Ciser/Araldite/Univille nunca ficou tanto tempo sem festejar um triunfo desde a criação do Novo Basquete Brasil (NBB). Apesar da competitividade da competição, o grupo reconhece os erros dos últimos jogos e garante que o momento é de mudança. A equipe entra em quadra às 20 horas, diante do Palmeiras/Araraquara, no interior de São Paulo.
                Segundo o técnico Alberto Bial, o elevado nível técnico do NBB e o crescimento geral das equipes tornam os jogos mais equilibrados, provocando derrotas em determinadas circunstâncias. No entanto, o treinador salienta que tais fatores não devem trazer passividade. “Estamos inconformados, incomodados, com os últimos resultados. O potencial desta equipe nos provoca esse sentimento”.
                Apesar do anseio pela reação, o pivô Tiagão admite as dificuldades que a Ciser/Araldite/Univille irá enfrentar. “São duas equipes (Palmeiras e Franca – adversário de domingo) em plena ascensão, que vêm de bons resultados. Precisamos nos esforçar ao máximo, principalmente na defesa”.
                Depois de jogar contra o Palmeiras, na sexta, o Joinville visita o Franca, domingo, às 11 horas.
Rafael Alonso
Assessoria de Imprensa

2 thoughts on “Matéria – Asses. de Imprensa 11/03

  1. Estaremos aqui apoiando os meninos com certeza! Vamos lá Basquete de Joinville, nós acreditamos em vocês! Sempre!

Os comentários estão desativados.