Força

7:55 da manhã, cruzo com o ônibus frente ao ginásio e algo que chama atenção: um carro que não vejo por lá há quase duas semanas estacionado. Um arrepio percorreu a minha espinha e pensei: “eles ainda não chegaram!”. Mil pensamentos começaram a povoar minha mente, mas o mais forte era voltar e esperar eles chegarem.

Porém, vim até o centro buscando os prós e contras da minha atitude, amadurecendo a idéia, afinal estava indo trabalhar e por fim acabei não fazendo o que tinha vontade de fazer, de novo. Prova disso é que estou aqui escrevendo. E estou me sentindo culpada, porque nada nesse momento era tão importante quanto vê-los, sim apenas vê-los seria mais do que suficiente, ficaria do outro lado da rua apenas vendo-os chegar e iria embora, apenas para acalmar meu coração. Não sei que horas vão chegar, mas isso pouco me importava se ao menos os visse. Porém fui convarde, minha auto censura foi mais forte do que o sentimento que nutro dentro do peito, e agora sou obrigada a conviver com isso e com o fato de ficar sem notícias.

Bom passado a frustração comigo mesmo, volto o pensamento para os últimos acontecimentos. Depois que tudo acaba, os ânimos se acalmam, esfriam parece que tudo fica mais claro e até mais dificil de falar a respeito. Tivemos um inicio de ano atribulado e as coisas não correram como se gostaria. E nessas horas eu temo que nossos garotos fiquem se questionando do por quê das coisas não terem se realizado, já que se trabalhou tanto para isso, bem o que sei é que as respostas nem sempre vem da forma ou no tempo em que gostaríamos.

Foram muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo e pouco tempo para assimilar todas as novidades e exigências das situações. Entretanto, o que foi entendido e apreendido seguirá com vocês e é pensando nisso que continuo firme, acreditando nesse pontencial de vocês e na certeza que há muito para ser desenvolvido ainda.

A verdade é que todos tem fases boas e fases nem tanto, mas há um propósito em ser assim e a única coisa que pode ser feita é ter coragem, reorganizar os planos, traçar novas metas e seguir lutando. Por mais amargo que seja o sabor desses resultados, o doce vira em breve para recompensar e nós estaremos lá com vocês, empurrando o time e fazendo a diferença.

Desejo que possam aproveitar esse dia para recarregar suas vidas de amor e tranquilidade, acho que isso estava fazendo muita falta para vocês. Curtam suas casas, suas famílias, encham-se de paz, limpem a mente para amanhã voltar com tudo de volta ao trabalho. Todos temos dificuldades, mas o que nos torna melhores é a forma como olhamos e lidamos com elas. Ninguém gosta de perder, em especial nas circunstâncias em que as nossas ocorreram, mas não nos cabe procurar motivos, apenas aceitar e aproveitar o que esse momento tiver de melhor para nos tornar melhores.

Tenho certeza que vocês estarão recuperados em breve. Jogando todo o seu basquete, com um sorriso no rosto e uma expressão de leveza, jogando para vocês, para suas famílias e para nós: sua torcida. Não será essa última semana que irá abalar nossa confiança e nossa fé na continuidade e na melhoria crescente. O caminho é bem longo e vamos dar um passo de cada vez, com calma, clareza e união.

FIQUEM COM DEUS E ATÉ BREVE!

BEM VINDOS DE VOLTA, MEUS AMORES!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *