Um novo dia…

Dei uma paradinha no trabalho para escrever algumas palavras que me vieram a mente e ontem esqueci de externar. Quem estava em Joinville teve um motivo forte para ficar na frente do computador, afinal a web rádio Jornada Esportiva fez a transmissão do jogo ontem a noite e nos permitiu acompanhar nossa equipe e mandar mensagens.

Não sei como são as outras torcidas, mas acho que depois dessa transmissão a equipe do Jornada pode ter certeza do quanto admiramos, honramos e amamos essa equipe e nós pudemos sentir um pouco de respeito com a nossa cidade e com nossa equipe, tão raro nesse meio e ainda mais por parte de uma mídia de cidade adversária.

Fiquei feliz com a atenção dispendida a todos os torcedores que estavam acompanhando, em especial a quem mandava mensagem, entre os quais Leticia, Rafaela, Ana, Grazi, Rafael, Leonardo, Rose, Camila, eu, parecia que estávamos todos juntos no ginásio mesmo e se esqueci de alguém me perdoem. E mais ainda, com os elogios tecidos a equipe, sobre sua força, seu grupo, sua determinação, aquelas verdades que a gente conhece tão bem, mas que há pessoas que teimam em ignorar.

Enfim, tenho certeza que a equipe terá um bom treino, desejo que possam descansar, reencontrar seu caminho, para dar andamento ao trabalho com a mesma responsabilidade, calma e o mesmo empenho responsável por admirarmos tanto vocês. Amanhã será um novo dia. Acredito que essa hora vocês já estejam em Assis e se não estiverem boa viagem. Tenham certeza que continuamos firmes no intuito de torcer e acreditar, porque essa é a nossa parte. E só desejamos que Deus os proteja e traga serenidade para suas mentes e seus corações para que não desanimem da luta, apesar de saber que isso não combina com vocês, afinal vocês são os nossos guerreiros, nossos espelhos.

Deixo ainda uma agradecimento especial, mais uma vez a equipe do Jornada Esportiva, torço por novas parcerias. Sucesso para vocês e obrigada por ter nos feito sentir ainda mais orgulho da nossa equipe e por que não dizer nos fazer enxergá-la exatamente como ela. Temos que admitir as dificuldades e entender que realmente não é possível vencer sempre e que uma grande equipe não é a que só possui vitórias, mas a que aprende com as derrotas e luta até o fim, mesmo sabendo que não poderá reverter o resultado. Ser grande é nunca parar de tentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *