É difícil descrever a mistura de sentimentos que ficou na minha mente e a saudade que já sinto. A ansiedade que me perturbou todo o dia e me tirou até o apetite, o nervosismo de não saber se daria certo, ser seria bem aceita e a satisfação de sair de lá com um sorriso e lágrimas nos olhos. Foi algo que gostaria de eternizar, mas de certa forma está, nas fotos, na minha mente, no meu coração e acredito um pouco também no de vocês e de nosso mestre, que tão bem me acolheu e me concedeu espaço. E queria dizer palavras mais bem elaboradas, porque vocês mereciam o melhor de mim, mas fica difícil pensar rápido e controlar a emoção. Então vou tentar dizer o que ontem não consegui.
Eu admiro vocês pelo que são: garotos em busca de sonhos e realização profissional e pessoal, que tem na crença do conjunto a força para conquistar o que buscam, e na ajuda mutua, na doação, o aprimoramento e o crescimento. Vocês tem algo especial que fascina, que encanta e atrai, que faz o coração bater mais forte. Despertam confiança e o desejo de estar sempre perto.
Eu me sinto responsável por vocês, tanto nas vitórias, mas principalmente nas derrotas. Acho que tudo gira em torno da atmosfera que criamos e da fé que depositamos em tudo que fazemos e eu tenho fé em vocês.
Nos momentos mais turbulentos desse meu ano, vocês me deram força, mesmo sem saber, porque simplesmente seguiram com o trabalho de vocês da melhor forma possível, superando critícas, tropeços, sendo unidos e trabalhando as deficiências, acreditando no que tinham de melhor. Foi sempre na quadra que encontrei o impulso para me erguer após uma queda. E é por isso que lhes digo que não são as vitórias e os títulos que fazem de vocês vitoriosos, mas sim pelo que vocês transmitem, a forma como vocês nos tocam, bem fundo no coração, no final das contas serão os sentimentos que serão lembrados e sentidos por toda a vida.
Sair do anonimato da porta lateral, para o centro da quadra, olhar cada um nos olhos e dizer o quanto são importantes para mim não tem preço, assim como não tem preço saber que vocês sempre enxergaram em mim a sinceridade das minhas palavras e do meu carinho. Eu sempre vou estar aqui, porque não serei eu se estiver longe de vocês. Meu intuito sempre foi ajudar e é isso que continuarei fazendo, com as armas que tiver a disposição.
Em meu coração vocês sempre foram mais do que atletas e hoje sinto realmente que é como se fizessem parte da minha família. E é isso que quero cultivar, mesmo que alguns sigam outros caminhos no futuro, sempre haverão novos chegando, merecendo atenção, carinho e incentivo. Sempre haverá uma continuidade, não importa quem esteja ali. Os que se forem ficarão guardados num lugar especial do meu coração, pela gratidão que lhes dedico por tudo que me ensinarem e vierem a me ensinar até lá e aos que chegarem, haverá um outro lugar cheio de energia para dar força e incentivo.
Eu amo essa equipe, não importa quem estiver a frente dela. Foi isso que quis deixar claro ontem. O tempo e as afinidades se encarregam de aproximar uns, afastar outros, mas eu sempre estarei ali, oferecendo o mesmo amor e a mesma atenção a quem fizer parte desse time e a quem quiser honrar a nossa equipe, porque isso é a minha vida.
E no final das contas, o maior sentimento que me move é gratidão. Gratidão por todo amor que vocês despendem ao esporte e a nossa cidade. A tudo que vocês representam e ao carinho que vocês dedicam a todos que pedem atenção, em especial a mim. Sim, é a gratidão que continuará me movendo para acompanhá-los aonde forem, mesmo que não fisicamente, gratidão a tudo que vocês já me ofereceram de bom e ainda oferecerão. Gratidão por simplesmente existirem e fazerem parte da minha vida, da minha história.
Agradeço imensamente o apoio dos que me incentivaram, mas principalmente os que permitiram que esse momento acontecesse. E lógico, todos que me concederam um pouco do seu tempo para me ouvir. Muito obrigada, vocês foram o melhor presente de Natal que eu poderia receber!
AMÁ-LOS NÃO TEM PREÇO. OBRIGADA POR ESTAREM AQUI E ACREDITAR! EU ACREDITO!