Testando os nervos

Nos encaminhamos para as últimas rodadas do ano. Após jogar três em casa e folgar uma, encaramos o grande desafio e a grande provação: deixar a força da torcida, a segurança de jogar em casa para ir para a casa do adversário. Em nosso caminho, dois adversários paulistas, sinômino de potência e tradição, ainda mais após as contratações. Mas eu estou segura, porque sei que nossa força está no grupo entrosado, que se desenvolve a cada dia e amadurece. Um grupo que tenho orgulho de dizer que conheço e que admiro e que sei, fará tudo que for necessário para voltar para casa com um saldo positivo da viagem.

Eu não estarei com vocês, não de corpo, mas em coração estou faz muito tempo e daqui farei o que estiver ao meu alcance para que tudo fique bem. Tenho consciência que o momento é de cautela e atenção. É hora de entrar em quadra e lutar com ainda mais força, porque fora de casa é sempre mais difícil, porém tenho absoluta certeza que vocês estão mais do que preparados para encarar mais essa batalha. Acreditem nessa força que reside dentro de vocês, na paixão pelo esporte e no conjunto, pois quanto mais o tempo passar, maior será a necessidade da cumplicidade, da compreensão e da comunicação. Quanto mais o tempo passar maior será a responsabilidade de se manter no topo e sabemos que não será fácil, vai requerer muito empenho e determinação, mais do que vocês já tem utilizado até então e às vezes as coisas não acontecerão como planejado, mas enquanto vocês estiverem juntos nessa empreitada haverá força para continuar lutando, então lutem até o fim com as armas que vocês tem e que sabemos serem bastante eficazes quando utilizadas da maneira correta.

Força, calma e serenidade é o que lhes desejo. E não deixem de acreditar, porque eu não vou deixar. Já está mais do que provado do que vocês são capazes e então apenas continuem fazendo esse trabalho espetacular que vocês fazem. Façam boa viagem e que Deus os conduza em segurança até o destino. Que Ele possa lhes tirar da mente qualquer preocupação e manter seus corações tranquilos. Vocês só merecem o melhor!

BOA VIAGEM E BONS JOGOS. ESTAREMOS TORCENDO POR VOCÊS!

1 thought on “Testando os nervos

  1. Não importa se o resultado for positivo ou negativo, assim como toda vitória traz um ensinamento (vencemos, mas devemos trabalhar mais para os próximos desafios), também o traz a derrota, que desperta a equipe e a faz enxergar coisas que podem ser melhoradas, mas que pela acomodação do histórico de vitórias ficam negligenciadas. Desejo que a equipe saia vitoriosa destes jogos e , principalmente, que o verdadeiro torcedor os receba com o orgulho que merecem, pois tenho certeza que batalharam muito, ainda que o resultado venha a ser adverso. Bravos guerreiros, estamos com vocês….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *