A expectativa…

Acordei cedo, involuntariamente, após uma noite muito mal dormida, com aquela sensação de: é amanhã! O dia imprimindo panfletos, enquanto minha mãe os cortava, uma passada no ginásio e a certeza de que o adversário estaria na cidade, já estava com treino marcado para o final da tarde e tudo. Aquela olhada rápida no jornal para verificar as manchetes e então vir pra casa.

Continu
o num misto de medo, insegurança, mas há realmente uma parte de mim satisfeita. E a expectativa, apesar de grande, ainda está suportável. Sei que minha satisfação plena se dará amanhã, mas agora tenho certeza de que fiz tudo que estava ao meu alcance, eu tentei ao menos e todas as vezes que fraquejei, que pensei em desistir, alguém me estendeu a mão e me disse que estava no caminho. A minha participação em tudo isso, foi apenas tornar público um pensamento comum, a idéia, as ações não são minhas, é como se nesse momento eu tivesse representado pessoas com pontos de vista semelhantes.

E enfim, o grande dia está batendo a nossa porta. Partida difícil, eu sei. Coração a mil por hora, tensão do início ao fim. Show na quadra e na arquibancada, se Deus quiser. E é só Ele que me resta, pedir para que tudo corra bem, que nada de ruim aconteça, que prejudique a equipe, que as pessoas possam entender o espírito dessa mobilização e a intensão dela. Que seja algo de coração e que nossa equipe em quadra, possa apreciar nosso gesto e compreender que podemos realmente ser unidos como eles são em quadra e que podemos ser superiores. É isso que me faz desejar que tudo dê certo. É como um sonho, traçado em seus detalhes: a apresentação, nós lhes dando as costas, erguendo alto a faixa e ao anúncio da nossa equipe, voltar os olhos para a quadra e com os balões em punho, fazer uma festa linda e digna de nossa cidade e de nossa equipe, estourando-os ao final, como se fossem fogos de artifício.

Bom, o futuro a Deus pertence e agora falta pouco e eu acredito, esse é o nosso momento de dar a volta por cima e vencer, em todos os sentidos! Está na hora de prestarem mais atenção na gente, mas pelos nossos feitos, como atores principais da história, não como coadjuvantes! Agora é a nossa vez! Força equipe, força torcida! É Joinville!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *