Inusitado…

Esse dia no mínimo foi incomum… 8h da manhã, plena quarta-feira e eu ainda na cama… pois é, foi díficil me recuperar da última enxaqueca, me derrubou, mas a noite de sono me deixou inteira. Inteira para correr atrás das pendências do novo emprego, entre outras coisas. Uma delas: renovar minha CNH e ali eis o fato inusitado. Sentada aguardando a minha vez, eis que vejo um rosto familiar, só que não tinha certeza se realmente era a pessoa que estava pensando ser. Num momento o olhar se cruzou e a pessoa me cumprimentou, retribui, mas fiquei ainda mais inquieta. As voltas com minhas dúvidas, inseguranças e afins, resolvi ir até lá e confirmar: a pessoa era dona Augusta, mãe de André e Augusto, e ela sabia que eu era a menina do blog, rs! Que bom que ela lembrou de mim do blog não da capa do jornal!! Enfim, conversamos por alguns minutos, só não durou mais porque minha senha foi chamada, mas adorei, dona Augusta é a simpatia em pessoa. São nesses momentos que me sinto mais próxima a eles.
Bem, mas apesar dessa alegria vou confessar que meu coração está em pedaços por causa de uma mensagem que recebi. Sabe quando as pessoas tentam de convencer de uma determinada situação, mas você sente que a verdade é outra? Pois é, estou me sentindo assim em relação a uma situação e está me machucando ter a impressão de que a pessoa envolvida na questão não está feliz, nem satisfeita e eu simplesmente não posso fazer nada, é assim eu sofro mas não posso ajudar.
Então, amanhã é um dia muito importante para mim, assim sendo, é melhor eu me despedir, acho que amanhã publico o texto sobre minha despedida do antigo emprego, sei que não tem nada a ver com o basquete, mas depois de ler vocês vão entender porque ele está aqui.

1 thought on “Inusitado…

  1. XD
    aiai… essa é boa "ela lembrou de mim do blog não da capa do jornal!!"… hehhehe
    mas deve ter sido bem legal né florr… *)

    bjoO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *