Tudo outra vez…

O domingo está acabando e é hora de começar a pensar na semana que se inicia. Já estou ansiosa porque sei que estou cheia de atividades para fazer e não muito disposta, estou resfriada, mais uma vez e olha que o inverno nem começou ainda, mas é assim coração machucado, imunidade baixa, mas isso eu tenho que fazer de conta que não lembro, vai passar. O importante é que essa semana tem jogo e vou ficar feliz porque vou poder ver nossos garotos jogar outra vez, estou morrendo de saudades, fora que queria muito falar com eles para agradecer imensamente tudo que me escreveram na última semana. A mãe já vai amanhã comprar os ingressos, nem pensar em não ir nesse jogo, além de importantíssimo, é a oportunidade de estar perto deles outra vez e até porque depois não sei quando teremos um novo encontro, ainda não conheço a tabela dos playoffs e estou morrendo de medo que marquem jogo na quinta, justamente quando não posso assistir por causa das aulas. E sinceramente não tenho a mínima vontade perder qualquer jogo em casa, inclusive estou torcendo para sair caravana para assistir jogos fora de casa, nem passa pela minha cabeça perder essa oportunidade de estar com eles num desafio desses, aliás, se eu pudesse eu iria para qualquer lugar, só para vê-los jogar, para sentir a energia deles que sempre me faz tão bem. E tem mais, vou me manter serena, não vou ficar ansiosa, vou me controlar, porque isso não ajuda, quero transmitir muita paz para eles, para que possam jogar da melhor forma possível e me permitir ao final do jogo compartilhar de seus sorrisos de alegria e sensação de missão cumprida, é a melhor coisa do mundo!

Estava me lembrando do ano passado, quando eu ainda tinha o privilégio de ir trabalhar de bike e passava pelo ginásio em horário de treino. Ficava lá parada na porta lateral apenas vendo-os treinar em silêncio, de longe, apenas sorrindo, tamanha minha alegria de apenas poder vê-los. Não sei se alguma vez me viram lá, bem se viram e lembrarem de uma garota disfarçada de moleque, de boné e tudo, sobre uma bicicleta vermelha, as vezes cheia de sacolas, agora vão saber que era eu. Bem, mas a festa acabou tão logo comecei a trabalhar em Jaraguá afinal, agora é sempre essa correria de desembarcar no Giassi, vir caminhando, cheia de materiais de trabalho, às vezes de social e salto, com a maquiagem desfeita, depois de um exaustivo dia de trabalho e correria, mas tudo vale a pena, tudo para chegar o mais rápido possível, apenas para ficar na “companhia” deles por mais tempo.
Bem, vou dormir, chega de tentar ser uma criatura da noite indo dormir as 2h, 3h da madrugada, essa semana é longa e não tem feriado para recuperar o sono. Então só vou deixar meu boa noite para vocês garotos e meu desejo de um início de semana muito produtivo. Fiquem com Deus! E levo vocês no meu pensamento!
Aproveitando, vou deixar aqui o link do blog da Keila, http://basquetefemininojll.blogspot.com/, criado por ela para divulgar a equipe do basquete infanto-juvenil feminino de Joinville. É isso aí, menina também joga e adora basquete, que saudade dos meus tempos! Boa sorte para vocês!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *