Rumo a Limeira…

Hoje estou há algumas horas de realizar um sonho e só de pensar meu coração parece estar saltando pela boca. A sensação é de estar esperando um jogo decisivo começar, mas a minha decisão começa hoje as 21:48h na Rodoviária de Joinville. Na bagagem sonhos, esperança, sorrisos e a torcida de muitas, mas muitas pessoas mesmo que desejam que nosso basquete retorne com a vitória. No momento eu só consigo torcer para chegarmos em segurança no nosso destino.
Apesar da ansiedade, do medo, estou feliz e eu nem devia me preocupar tanto afinal já existe um hábito de fazer coisas malucas, percorremos muitos kilometros a mais em 2010 para acompanhar o jogo das Estrelas em Uberlândia, mas toda vez que o assunto é pegar a estrada fico um pouco apreensiva. Mas acho que é natural não é mesmo? Tenho apenas que pensar que Deus estará conosco como tem estado sempre e o mais importante só tenho a agradece-lo por me permitir mais uma vez fazer algo que meu coração estava desejando.
Esse ano eu tenho sido muito relapsa, eu sei. Na quinta após o 3º jogo fora a primeira vez na temporada que coloquei meus pés naquela quadra, meu corpo todo ficou arrepiado porque ali eu sentia toda a atmosfera do jogo e percebi o que tinha perdido todo esse tempo longe. Eu acumulei materiais que ainda não foram publicados e tantas coisas que quis dizer que nunca sairam da minha mente. O lado bom e que agora fica escancarado é que o amor que sempre senti nunca saiu do meu coração.
Quando houve a persepectiva de um jogo em Limeira algo acelerou dentro da minha mente, uma vontade louca de fazer algo por esses garotos que eu ainda não tinha feito e uma forma também de compensar todo o meus silêncio em momentos importantes e toda minha ausência. Tentei mobilizar uma excursão que mais uma vez não se confirmou, apreensiva eu pensava se realmente deveria fazer isso, até que veio aquela vitória brilhante. Enquanto abraça minha mãe no final do jogo disse a ela: “- Nós vamos ver nossos meninos se classificarem em Limeira!”
Bom, o resto da história vocês já sabem, sai correndo para contar para todo mundo e no dia seguinte comprar passagens e tudo mais. Mas de repente eu me dei conta que tudo isso era realmente real e então o medo começou a bater na minha porta. Hoje cedo quando acordei tentei me manter ocupada para não pensar, mas vez ou outra via recado no twitter da equipe em Limeira e tudo vinha a minha mente outra vez.
Então, em poucas horas embarcamos minha mãe e eu, em direção a Campinas, para amanhã de manhã seguir para Limeira (ainda não sei o horário só vou conseguir comprar a passagem pessoalmente). Sei que conforme as horas passarem mais ansiosa ficarei e amanhã ainda mais, só preciso me concentrar no quão importante é o que estou fazendo para minha realização pessoal: de tantas coisas que fiz essa eu ainda não havia realizado, porque apesar do Jogo das Estrelas, uma disputa como esta na casa do adversário tem emoções completamente diferentes e finalmente poderei saciá-la, sentindo na própria pele como é estar no ginásio como visitante.
Tenho tudo isso como um um presente de Deus para apaziguar meu coração depois da frustração de ter ficado de fora dos momentos mais importantes da temporada passada, incluindo a viagem a SP. Uma forma que Ele tenha de me dizer que aquele não era o meu tempo de fazer a viagem, mas que agora ele chegou.
Então, o que peço é que torçam por nós nessa jornada rumo ao inesperado e rumo a essa realização. Levo comigo todas as demonstrações de carinho e tenham certeza que comigo estará a energia positiva e a vibração de cada um nessa cidade para fortalecer nosso grupo a alcançar esse tão desejado, mas acima de tudo merecido resultado. Na medida do possível tentarei mantê-los informados!
BOA SORTE PARA TODOS NÓS !

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *