Antes mesmo da bola subir meu coração já estava acelerado, as mãos suando, o ar faltando: ansiedade. Esses “sintomas” juntos podem causar um certo desconforto, mas não quando o assunto é basquete, pois apesar de sentir que vou desmaiar a qualquer momento veio a sensação de que ainda estou viva para o esporte, porque apesar da distância ele ainda está vivo em mim, ainda mexe comigo.
Escrevo enquanto aguardo o momento de tomar o rumo do Centreventos Cau Hansen, esperei tanto tempo por um jogo lá que agora parece até um sonho, acho que a ficha mesmo só vai cair quando eu entrar e ver que o piso não é uma miragem e que todo aquele espaço está sim reservado para nosso amado esporte. Escrevo porque as palavras começaram a ficar embaraçadas dentro da minha cabeça querendo sair, o que posso fazer então se não dizer o que estou sentindo, mas dizer principalmente como é bom sentir tudo isso de novo.
Passei a manhã toda sem saber se conseguiria ir ao jogo e quando finalmente se confirmou eu queria sair correndo, pulando. Sai do trabalho direto para comprar jornal. Na capa a chamada para a estréia, foi como um reencontro, os olhos encheram de lágrimas e eu sorria como criança outra vez. Confesso não lembrava mais como era essa sensação.
Devorei as matérias antes de desembarcar em casa. Então me perdoem se não compartilho com vocês hoje as matérias, não vai dar tempo de scannear e postar, mas logo que for possível colocarei a disposição. Prometi voltar motivada e pela forma como estou me sentindo acho que realmente estou, na verdade acho que por mim eu já estava lá desde que sai do trabalho, porque essa espera parece tão longa.
Bem pessoas, quero desejar um excelente jogo a todos nós. Teremos um grande fardo nesta noite, mas somos guerreiros e sei que nossa equipe precisa mais do que nunca de nós, precisa saber que continuamos ao seu lado sempre. É um novo começo, um momento para deixar para trás as coisas ruins que aconteceram, erguer a cabeça e seguir. Temos todos os ingredientes para uma grande trama esta noite e eu só posso agradecer a Deus por participar disso.
Encontro vocês do #CauHansenLotado!