Boa sorte!

Um dia, há algum tempo atrás, (quando eu ainda trabalha em Jaraguá do Sul, chegava em cima da hora de começar o jogo e fazia minha mãe ir mais cedo para guardar lugar, ali, atrás do banco da equipe e antes mesmo de existir o “cercadinho” para o sócio torcedor com lugar e ingresso garantidos) , cheguei ao ginásio para encontrar minha mãe e ela espantada me disse: ” – O Luisão quer te conhecer!”.
Senti um arrepio, aquilo me parecia algo de extrema responsabilidade. Foi o dia em que percebi que o que escrevia naquela época repercutia mais longe do que eu podia imaginar. Eu estava formalmente conhecendo alguém que transitava entre a quadra e os bastidores e saber que minhas palavras haviam de alguma forma o alcançado trouxe uma emoção diferente ao que eu vinha fazendo.
Talvez, eu nunca tenha dito isso, mas aquele dia foi um marco para mim e de alguma maneira, ao longo do tempo mudou a minha forma de me comportar. Não é segredo para ninguém que eu era acanhada (no fundo ainda sou um pouco) e não sabia lidar com o que estava acontecendo. A equipe sempre me tranquilizou, pegou no meu pé, mas de repente essa atitude veio de alguém de fora e eu recebi isso como um voto de confiança, alguém, que não era efetivamente o foco das atenções percebia que minhas atitudes e palavras eram sinceras.
Bom, estou falando isso hoje porque essa pessoa que abriu as portas de um basquete diferente para mim, hoje anunciou seu desligamento da supervisão da equipe de basquete, porém, através de sua empresa, mantém-se na parte administrativa.
Confesso que isso não me causou espanto, visto que não é de hoje que a VO2 vem se destacando e crescendo, algo que acaba tomando muito tempo e que logicamente exige uma participação mais efetiva dele. Porém, me causa um pouco de pesar e até insegurança, mas sei que isso também irá passar.
Muitos não conviveram com ele, tão pouco conheciam sua função na equipe, porém posso dizer que muitas coisas do que vivi e até que estou vivendo foi por causa dessa pessoa. Por sua causa eu passei a acompanhar os treinos de dentro do ginásio (não queria correr o risco de aumentar a minha vergonha se ele me pegasse novamente assistindo o treino escondida).
Foi fundamental na escolha da minha pós graduação, me fez ficar ainda mais apaixonada por essa área “extra” quadra que existe no esporte, mas acima de tudo confiou em mim e me deu muito, mas muito apoio. E algo que quero guardar sempre comigo, era o brilho no olho ao falar do basquete, dos projetos, mas principalmente de sua família.
Então, eu queria aproveitar esse momento para primeiro, agradecer por tudo que ele fez por mim, por todo incentivo, toda a ajuda, todas as conversas e por principalmente sempre ter acreditado em mim. E segundo, quero desejar muito, mas muito sucesso nessa nova empreitada, que surjam sempre muitos projetos e eventos e a empresa possa crescer e ser reconhecida cada vez mais.
Agradeço também pelo tempo e esforço dedicados ao basquete de Joinville, desde sua constituição, administrando e representando a equipe, até os dias de hoje, que essa experiência possa lhe agregar muito valor ao longo de sua carreira.
Sucesso e obrigada, de coração. Que Deus continue iluminando o seu caminho.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *