Diante da torcida, Joinville busca reação no playoff

O Joinville esteve perto da vitória em Belo Horizonte, na partida que abriu o playoff de oitavas-de-final, no último sábado. Por dois pontos (83 a 81), o Interforce/Minas venceu e abriu 1 a 0 na série em melhor de cinco partidas. Agora, nada melhor para a Araldite/Univille do que voltar para casa e, com o apoio da torcida, buscar a reação. Nesta semana, serão dois confrontos no ginásio Ivan Rodrigues. Amanhã (terça) e quinta, ambos às 20 horas.
Para atrair o público, a diretoria da equipe colocou um pacote promocional à disposição dos torcedores. Por apenas R$ 20, 00, o torcedor acompanha os dois jogos da semana. Caso a escolha seja pela compra separada do bilhete, o valor é de R$ 14, 00. O pacote já está à venda na loja da Apolo Sport, no Centro. Na terça, a bilheteria do Ivan abre às 16 horas.
Para o pivô Tiagão, titular nos últimos jogos, a equipe precisa manter a atenção na defesa durante os 40 minutos. “Em Minas, não marcamos bem no primeiro tempo. Alguns jogadores deles, principalmente o americano, jogaram muito soltos. Sabemos da necessidade de defender melhor para vencer os jogos”.
O capitão Shilton, que no primeiro duelo anotou 10 pontos e pegou oito rebotes, acompanha o companheiro de garrafão. “A característica da equipe sempre foi essa. Defender, pra depois atacar. Quando a gente defende bem, o jogo transcorre normalmente. Nosso ataque tem qualidade e as bolas têm caído”.
Treinos
Na tarde desta segunda, a partir das 17 horas, no ginásio Ivan Rodrigues, os jogadores da Araldite/Univille vão assistir ao vídeo da primeira partida do playoff, ocorrida no último sábado. Não está previsto trabalhos com bola.
Amanhã de manhã, os atletas fazem o tradicional “bate-bola”, atividade de arremesso com duração aproximada de 30 minutos.
Rafael Alonso
Assessoria de Imprensa – Basquete de Joinville

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *