33 dias… esse foi o tempo que se passou desde a última partida em casa. Nesse tempo passou o Natal, comemorou-se a chegada de um novo ano, comemoramos 3 vitórias fora de casa e continuamos crescendo como nunca, entrosados cada vez mais, evoluindo e amadurecendo.
A campanha segue consistente, nos possibilitando uma briga direta pelas primeiras posições e não há porque não desejar ficar na ponta, afinal seria resultado de um trabalho muito bem desenvolvido, porém sabemos que isso é uma árdua missão, porém nada diferente daquilo que nossos garotos estão acostumados a enfrentar todos os dias.
Está chegando a hora de voltar para o ginásio, voltar para casa, perto da torcida e acredito que ninguém envolvido um pouco que seja com o basquete não esteja ansioso por esse momento. Falta da vibração, da energia, da emoção que só um jogo ao vivo, visto bem de pertinho pode proporcionar. É uma necessidade vital.
Entretanto, ao contrário da estréia, tenho mantido a ansiedade controlada e tentando tratar esse momento, mesmo que seja difícil, como mais uma grande partida, na qual teremos muito trabalho e necessitaremos de concentração máxima para definir a nosso favor. Ainda assim sei que vou contar as horas para a chegada do horário de ir ao ginásio.
Dia após dia passei no ginásio sem a possibilidade de poder entrar, vendo os carros, sabendo que estavam lá e sentindo os olhos marejados por estar envolvidas em tantos afazeres que não me permitiam estar aonde eu gostaria de estar. Fiquei apenas acompanhando de longe as ações, curtindo, torcendo, desejando que isso fosse o suficiente para amenizar minha exaustão.
Amanhã será um grande dia e eu desejo estar bem, ou pelo menos parecer estar, porque nossos garotos merecem o meu melhor, merecem minha força, minha vontade e minha alegria, porque ginásio é lugar de festa, de energia positiva e de compartilhar uma experiência única a cada partida, não há espaço para o meu cansaço ou para minhas preocupações com o trabalho, não há espaço para essa pessoa exausta, chata e pálida que tenho sido nos últimos dias.
Por isso desejo que no dia de amanhã, bem como domingo nossas virtudes e habilidades possam atingir seu ápice, proporcionando um jogo equilibrado, intenso e seguro, onde possamos manter o controle do jogo sem perder a calma e a frieza para decidir quando for preciso. Somos capazes disso e de muito mais, ja demos provas suficientes. Almejar voos mais altos não é pecado, temos peças e força o suficiente, precisamos apenas é usar o que temos de melhor, no melhor momento e fazer com que a estrela de cada um brilhe no momento certo.
Estamos no caminho de galgar lugares mais altos e tenho certeza somos capazes de conseguir o que queremos, pois dia após dia amadurecemos a idéia de que tipo de equipe somos e que tipo de equipe queremos ser, definindo prioridades e pontos de melhoria, buscando nunca se acomodar, se dar por satisfeito com qualquer resultado, pois queremos sempre o melhor.
Assim, estarei com vocês amanhã, bem como uma centena de pessoas avidas por seu retorno e por esses jogos que sei prometem grandes emoções. Torcida e emoção não vai faltar fora das quadras, pois sei que dentro não faltará empenho, competência e atenção! Tenham uma boa noite de sono, descansem pois amanhã será um grande dia! Nos vemos no ginásio!
FORÇA GUERREIROS, ESTAREMOS TORCENDO E ACOMPANHANDO VOCÊS!
1 thought on “Brilhem…”