Uma declaração de amor permanente a Equipe de Basquete de Joinville e a todos os atletas que nos honram e honraram ajudando a construir a nossa história!
Segunda-feira, dia de voltar a rotina normal de muito trabalho. Sai por volta das 16:30h, apanhei uma chuva daquelas e caminhando só pensava em chegar em casa para editar o vídeo do jogo, pois nem tivera a oportunidade de ver as imagens após o jogo.
Enquanto editava as imagens, pude ter uma percepção maior da forma como jogamos e isso me deixou muito emocionada. Não demos espaço, mandamos no jogo, com nítido entrosamento, cada qual conhecendo seu lugar. Em poucas imagens pude ter a dimensão exata do que é nossa equipe jogando hoje e quer saber estou gostando demais porque está sendo aquilo que desejei e que acreditei desde o início.
Sempre compactuei com o fato da equipe ser um centro de oportunidades, que você valorizar um jogador jovem é a possibilidade de ter sua lealdade, sua determinação e sua confiança para com a equipe, além do que reforça credibilidade. De nada adianta trazer grandes potências que já tem seus vícios e acham que o jogo gira em torno de si.
Nesse jogo, mesmo Manteguinha tendo se destacado, todos contribuíram para que ele tivesse segurança e tranquilidade para também pontuar, principalmente com a parceria entre ele e Paulinho. As cestas convertidas foram resultado de um trabalho coletivo essencial e maravilhoso, veloz, com enorme visão de jogo, buscando realmente o jogador mais bem posicionado, em melhor situação de converter o arremesso e mais, um jogo muito menos precipitado.
Esse jogo, para nós é o ponto de partida, apesar de que tenho convicção de que foi essa equipe que obteve as duas vitórias anteriores fora de casa e aqui foi apenas uma confirmação, diria uma prestação de contas para aqueles que por ventura descreditavam das escolhas e que agora podem perceber que havia um motivo muito forte para que cada um estivesse aqui.
Quer saber, estou muito feliz, temos uma equipe maravilhosa e competente, que vai dar muito trabalho, pois deixou muito claro do que é capaz., não é uma questão de sorte é uma questão de competência e de acreditar em metas, propósitos e principalmente em si mesmos. E não posso fazer previsões, mas eu posso acreditar de que seguindo esse caminho poderemos alcançar nosso destino. A vitória afinal é consequência de esforço e trabalho árduo e isso sei que nossa equipe faz de sobra.
Então uma ótima semana de trabalho. Fiquem com Deus, por eu estarei sempre com vocês.
1 thought on “Curtindo a emoção”
Que bom ler estas palavras,eu me sinto perdida sem poder estar tão presente assistindo nosso time.Fico muito feliz em ter notícias do nosso basquete.
Desejo sucesso e que Deus bençõe vcs sempre…bjs
Que bom ler estas palavras,eu me sinto perdida sem poder estar tão presente assistindo nosso time.Fico muito feliz em ter notícias do nosso basquete.
Desejo sucesso e que Deus bençõe vcs sempre…bjs