Ausente…

Não sei se é apenas preguiça, ou cansaço, ou desânimo, só sei que está faltando algo e não é inspiração. Idéias me sobram o que falta é o impulso para escrever. Acho que estou realmente esgotada e sei que quem acompanha esse blog a mais tempo percebe que isso não é um comportamento normal, sempre tive sobre o que falar, algo para compartilhar e continuo, porém não estou encontrando a força e a concentração necessárias para parar frente ao computador e fazer o que tem que ser feito.

Ninguém tem ideia de como isso é estranho para mim. Eu sinto falta, é como estar me tornando incompleta. Mas hoje depois de uma semana turbulenta que cheguei até a estourar no trabalho percebi o quanto tudo isso está me fazendo mal. Me concentrei no trabalho e ele simplesmente consumiu tudo que eu tinha de melhor e agora tenho que lutar contra ele porque afinal meu propósito está lá no México fazendo bonito, nos trazendo alegria e eu amargando decepções, por isos decidi lutar.

Hoje é um dia importante. Nossa equipe conquistou a terceira vitória consecutiva, jogando em outro país. Sei que muito podem pensar que essa competição não tem valia e que por isso a equipe não merece crédito, porém eu estou satisfeita, não apenas pela vitória, mas por entender que a nossa participação é fruto dos laços criados em janeiro, na Liga das Américas. E o que realmente me deixa satisfeita é saber o quanto isso pode ser frutífero para nosso grupo, bem como para o basquete brasileiro como um todo. É uma forma de dar respeito a esse esporte que amamos tanto e de ajudá-lo a crescer, trazendo novos ensinamentos, trocando idéias e fazendo da quadra uma verdadeira sala de aula.

Desde o começo eu dizia que ir para a Liga das Américas traria muitas coisas boas, conseguir a vaga seria apenas uma delas. A vaga nós não conquistamos, porém tratamos de aproveitar as oportunidades e isso para se manter no negócio é precioso e fundamental.

Além dessa fase linda da nossa equipe, amanhã, para quem não se lembra, é a apresentação da seleção brasileira que irá representar o Brasil no Sul-Americano. Entre os convocados estão os nossos mais do que conhecidos André Góes, Manteguinha e Audrei. Acho que independente do caminho que cada um irá trilhar na temporada que está começando, deve ficar nossa torcida para cada um deles, afinal ainda restam 3 vagas para o grupo que irá para o Mundial da Turquia, então porque não acreditar que uma dessas vagas poderá ser de um deles. Vamos mandar muitas energias positivas e torcer para que todos possam dar o seu melhor e auxiliarem a seleção nesses primeiros desafios. Seguir para a equipe principal é apenas uma consequência.

Bem, esse final de semana tenho aula em Curitiba e confesso estou animadíssima. Nas duas semanas anteriores passei boa parte delas viajando a trabalho e nem sempre pude escrever ou me dar esse tempo. Entretanto Curitiba exerce uma força especial sobre mim e tenho certeza que irei voltar renovada de mais um final de semana de pós. Acho que isso está realmente me fazendo falta. Sendo assim, torçam para que eu possa enfim contar e dividir com todos o que tem passado pela minha cabeça sobre a vida, o basquete e todo esse universo que amo tanto.

Aos poucos eu vou voltar, por que sei minha vida de verdade está aqui e aqui é o meu lugar de ser feliz e de, quem sabe, fazer outros felizes também!

1 thought on “Ausente…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *