Daqui a exatamente um mês fará 1 ano q o blog está no ar e em minha mente começam a fervilhar muitas idéias e reflexões. Meu coração bate forte só de pensar em tudo que esse período me representa.
Muitas das coisas que recebi, que aprendi e acumulei não quero mencionar por hora, bem como planos que tinha para comemorar esse primeiro ano de vida que talvez não vingue também, mas enfim como falei no texto anterior, uma das melhores coisas dessa convivência é aprender sobre o basquete, é vê-lo crescer, frutificar, encantar e eu, de alguma maneira me sinto crescendo com ele, com o campeonato e com a nossa equipe.
E o engraçado é que o blog cresceu tão rápido, atingiu tantas frentes que mesmo sem ter uma visitação expressiva, tem um público fiel, pequeno, mas constante. E disso surgiram tantas outras pessoas que ao acaso chegaram até aqui, algumas até que já chegaram a pensar que isso era meu trabalho, pasmem esse aqui é o meu lazer, meu passatempo, meu prazer. Faço porque amo, mas o tempo e as inesperadas visitas me fizeram entender que o que eu tinha construído para homenagear e ao mesmo tempo curar uma dor, tornou-se de alguma maneira, fonte de informação, ponto de encontro e discussão. E foi isso que me fez entender que eu não poderia retroceder, era como um compromisso assumido.
Pois bem, daqui a um mês esse compromisso completa 1 ano de vida e é reinterando esse compromisso que hoje venho dizer que se em algum momento eu senti algum tipo de dor, foi por não poder estar ao lado de vocês no momento em que talvez vocês mais precisassem de um incentivo, se em algum momento chorei, não foi por fraqueja ou descrença, mas por não poder lhes dar um abraço e garantir que tudo ficaria bem.
Eu nunca deixei e nunca vou deixar de acreditar, de incentivar e de amar vocês, porque é esse amor que me faz melhor, me faz forte, me alimenta e se há algo que eu possa desejar a vocês nesse momento é que vocês se alimentem de amor, encham seus corações dele e acreditem que o amor tem poder, é só olhar para mim e ver quanto coisa tenho em minha vida desde que vocês entraram nela.
Meus olhos se enchem de lágrimas porque não os vi essa semana e agora só os verei semana que vem e isso deixa meu coração tão apertado, porque já estou com saudades, mas eu venho aprendendo a lidar com isso, porque aprendi a confiar no que sinto e sei que vocês ficarão bem.
Eu ainda me emociono quando percebo a presença de um de vocês no blog, quando comentam, mesmo que indiretamente, afinal isso aqui é de vocês, sempre será, vocês são a razão desse blog existir e são a razão de eu ainda estar de pé e se vocês tiveram o poder de me permitir realizar tantas coisas, imaginem o que não podem fazer na quadra? Ah, todos nós sabemos muito bem do que vocês são capazes. Porém, por hora vou me restringir a lhes desejar boa viagem! Que Deus os guie e os leve em segurança para o local de seu primeiro compromisso! Minha mente e meu coração estará viajando com vocês e não esqueçam, eu amo muito vocês!
Que show! Se estes textos estão perfeitos, fico imaginando daqui a um mês, como me surpreenderei com as tuas palavras.
Boa noite aos meninos, e que amanhã Deus os proteja e façam uma bela partida. Estamos na torcida e com saudades também.
Eu tenho um blog que se parece bastante com esse modelo.