Tudo na vida tem um motivo de ser, eis uma grande verdade! Ontem estava deprimida, chateada e de repente hoje, após uma informação eu percebi que estava tentando remar contra a maré. Como queria estar perto, se estava me afastando daquilo que me trouxe até aqui? Por diversas vezes eu me via deixando ser vencida pelo cansaço e eu já me alertava disso. Deixei o barco correr e parei de fazer as coisas por medo de estar incomodando e agora pergunto desde quando eu me importei com isso? Eu sempre fiz as coisas respeitando todos e sempre fui muito respeitada por isso, porque agora seria diferente.
O que sei é que entendi que não importa o que aconteça, não importa se eles já se cansaram de acessar o blog, se as pessoas já perderam o interesse, se mesmo visualmente melhor, o conteúdo já tornou-se cansativo para alguns, eu vou continuar aqui, porque fui forjada para isso. Se Deus me deu o dom para escrever e as pessoas realmente acreditam que o tenho, então eu preciso usá-lo e desejo continuar fazendo isso da melhor forma possível em prol de algo muito maior que é a nossa equipe.
Não faz muito tempo que ia madrugada a dentro editando vídeos, procurando matérias na internet e escrevendo, tudo para que no dia seguinte estivesse sempre a disposição de quem para mim, eram os maiores interessados: nossos garotos. E enfim, é só isso que me cabe, ser esse reflexo de sentimentos traduzidos em palavras.
Sendo assim, só me resta, nesse momento tão importante de reconstrução e de retomada da confiança, vir até aqui e reafirmar todo o carinho, admiração, orgulho e confiança que temos nessa equipe. Somos do tamanho de nossos sonhos e sei que todos os sonhos são plenamente possíveis de ser realizados, contanto que acreditemos neles.
Um dia alguém, ou algumas pessoas idealizaram um projeto, acreditaram no potencial, na força, no poder da palavra equipe, assumiram o risco e vestiram a camisa. Hoje, vivemos esse projeto, fazemos parte dele de alguma forma e o melhor que temos a fazer é continuar acreditando nele e lhe dando força para continuar sempre forte e confiante.
Abalar estruturas qualquer um consegue fazer, dificil é manter o equilíbrio e a sanidade em momentos difíceis e é por esse motivo que em momento alguém devemos julgar ou criticar, claro que queremos sempre o melhor e temos o direito de expressar nossa opinião, mas acho que não é por falta de trabalho ou seriedade, todos nós na vida temos o dia de “Lei de Murphy” e não podemos nos basear nisso para traçar um perfil.
Temos sim motivos de sobra para lotar o ginásio esse final de semana e incentivar nossa equipe. Afinal eu pergunto quem aqui não está sentindo falta de vê-los jogar? Eu estou e muito! Então vamos lá, com o coração aberto, levar nossa alegria, nossa vibração e fazer desses jogos momentos especiais, simplesmente porque eles valem a pena.
Todos que aqui estão hoje, vestindo nossa camisa, trabalhando por esse projeto tem um motivo para aqui estarem, foram escolhidos e aceitaram o desafio. Não são estrelas que farão de nossa equipe vencedora, mas pessoas com essência, conteúdo, que se tratam com igualdade e se respeitam, trabalham juntas uma para as outras, buscando sucesso para todo o grupo, não apenas para si. A equipe que temos é especial porque aceitou estar aqui e dar o seu melhor, acreditou nessa filosofia de equipe e estão transformando o Basquete de Joinville em uma potência, que cresce ano a ano, com calma e responsabilidade, sem dar passos maiores do que suas pernas, alcançando objetivos possíveis para manter um padrão de qualidade, afinal de nada vale num ano ser o melhor e no outro cair vertiginosamente.
Meu desejo é que cada jogador possa olhar para dentro de si, lembrar de quem é e do que é capaz de fazer e olhar para seus companheiros e lembrar de tudo que já fizeram juntos, todas as conquistas, todas as batalhas vencidas e ter a certeza que muito ainda pode ser feito. Nosso mestre está a frente da equipe a exatos 5 anos e só vejo evolução, pois como disse num post anterior, nessa época eu não imaginaria nada parecido com o que estamos vivendo.
Peço a Deus que esteja com todos, lhe proporcione uma noite calma, tranquila. Que o dia transcorra sem aborrecimentos e que todos possam entrar em quadra de forma brilhante e avassaladora como sabemos que são capazes. Queremos simplesmente ao final do jogo ver o brilho voltando para seus olhos. Que a confiança perdure em vocês durante todo o jogo e que vocês não esqueçam da força que cresce a cada dia dentro de cada um. Vamos restaurar a chama, a confiança e não deixar que ninguém diga que vocês não são capazes, porque quem diz isso não conhece seus corações e seus espíritos. Fiquem com Deus e até amanhã!
AVANTE GUERREIROS! AVANTE JOINVILLE!
SEJAM VOCÊS! SEJAM A LUZ QUE ENCANTA E GUIA!
ACREDITEM!
Disse tudo no início do texto :’ Se Deus me deu o dom de escrever, então eu preciso usá-lo’. Ketty, teu blog é um sucesso independente do número de acessos, de quem lê seus comentários, seus apoios, teus desabafos, tuas emoções relatadas aqui.
É impossível passar por aqui e não te parabenizar (isso sim, pode estar tornando-se cansativo), mas é o que me resta, pois tu traduz aqui, todos os sentimentos de nós torcedores dessa equipe.
Beijão, até mais tarde.
Concordo com tudo q Aline disse!!!tens esse dom mesmo e consegues tranmitir todo nosso sentimento ,seu blog ta lindoooooooo d+++!!e essa materia é mais uma prova disso amiga ta otima!PARABENS,PARABENS PARABENS!!!VC ARRASA HEHEHE!BJ