Um estímulo…

Ia fazer os comentários do jogo, mas ainda estava meio em estado de choque. Parei, respirei um pouco e vi que antes de escrever “para o mundo” tinha que escrever para eles. Comecei a sentir uma espécie de culpa, como se verdadeiramente eu estive negligenciando o real motivo de eu estar tão envolvido com tudo isso, que é apoiá-los, senti como se estivesse tão auto confiante de que só o blog bastava que deixei de escrever individualmente e por isso hoje essa foi a primeira coisa que fiz. Tinha necessidade de dizer que não importa o que aconteceu, que continuo amando-os da mesma forma e sim é isso que importa. Não terei as respostas de que preciso então tenho que fazer o que está ao meu alcance, me solidarizar e apoiar.

Eu queria estar dentro de cada um, sentir o que estavam sentindo, o que viram para me fazer entender  as últimas horas, mas mais ainda, queria estar para acalmar seus corações e dizer que seja o que for, vai passar! Vai ser resolvido. Afinal eu preciso que estejam fortes para que a minha existência aqui faça sentido. Não tenho a menor importância sem eles. E fica o desejo de que possam reunir suas forças e se reerguer, sem baixar a cabeça, sem se deixar influenciar por tudo de ruim que virá a ser dito, pois sabemos que nessas horas chovem ofensas e crueldade, coisas para diminuir a auto estima de vocês. A última coisa que quero é que dêem ouvidos a isso.

Nossos garotos formam uma grande equipe, tem talentos individuais que unidos criam uma força impressionante, mas que por algum motivo hoje não surtiu efeito necessário, mas isso não significa que somos derrotados, fomos derrotados essa é a verdade, mas isso não faz de nós perdedores, porque ser um perdedor é se conformar com o que está ruim, deixar como está, mas eu sei que esse espírito guerreiro de vocês irá renascer com toda força e não vai se dar por satisfeito, vai buscar a melhoria, vai buscar aperfeiçoamento, vai recuperar a força, a unidade e a garra agora abatidas. As coisas não são ruins para sempre, a não ser que as deixemos fazerem isso conosco.

Não baixem a cabeça, não desanimem. Reunam suas forças e olhem para frente, no passado nada mais pode ser mudado, mas é no presente que vocês construirão o futuro e eu acredito em tudo que vocês são. Tudo na vida tem seus altos e baixos, mas tudo depende de como lidamos com isso e eu desejo que vocês consigam lidar da melhor forma possível, tirando só o que pode trazer algo de positivo para a construção da retomada da equipe, voltar ao ponto de partida, ao trilho, aquilo que vocês traçaram como objetivo para a temporada, que é sólido e possível, então não deixem de acreditar nisso, porque tudo que vocês precisam já existe dentro de vocês, só precisa de um estímulo para voltar a se sobressair.

Muito ainda virá pela frente, momentos alegres e momentos nem tanto, mas todos compõem esse ciclo e o que seria da vida se tudo sempre fosse belo e perfeito? Nada aprenderíamos pois sempre estaríamos satisfeitos com tudo. A reação virá e estaremos ao lado de vocês para apoiar e dar sustentação a vocês, não os deixaremos desistir, esmorecer ou desanimar, queremos vocês fortes, felizes e satisfeitos. Perdemos uma batalha, mas não a guerra, não vamos fraquejar diantes dos obstáculos que estão sendo construidos para nos deter, eles sempre existiram, mas podemos fazer deles escada para nossa ascensão. Queremos ver seus sorrisos iluminando o ginásio e sua energia se espalhando e nos contagiando. Somos uma só engrenagem, que precisa da força de todos para funcionar, mas são vocês que dão sentido a ela. Força guerreiros estamos com vocês!

QUE DEUS OS PROTEJA NA VIAGEM DE VOLTA E NOS VEMOS ESSA SEMANA!

2 thoughts on “Um estímulo…

  1. Agora é hora de parar e observar o que está acontecendo com o time, o que está faltando e tudo mais. Confiamos em cada um dos meninos, sabemos o quão grande são os seus potenciais.
    Sexta é dia de recuperação, dia de alegria e dia de lotar o Ivan Rodrigues. Estamos com vocês até o fim!
    Beijos ketty

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *