Pé na estrada…

Eis que chegou o dia da viagem. Ansiedade, medo, preocupações, vários sentimentos misturados dentro do peito. A festa começou ontem quando consegui resolver algumas coisas que me preocupavam, inclusive na compra da mala de viagem, foi uma aventura a parte. Mas o que era para ser só alegria ficou triste e sem cor quando minha parceira de viagem Rafaela, me deu a notícia que tinha sofrido um acidente doméstico e devido a perna engessada não mais viajaria conosco.

O primeiro sentimento foi de choque, quis desistir. Depois veio a insegurança, mas conversando com ela e com outras pessoas inclusive minha mãe, soube que antes de qualquer um eu deveria fazer isso por ela, que se empenhou em fazer contatos com agencias, hotéis, correu atrás de empresas de ônibus e esteve comigo até 21h na semana passada esperando para ver o bendito ônibus.

Minhas coisas estão arrumadas e após alguns acertos finais estarei seguindo para a rodoviária. Vou ficar ausente por um tempo, com o coração em Joinville pela Rafaela não estar indo, mas a mente fervilhando de curiosidade para saber o que nos espera lá.

Não vou negar que ainda existe medo, mas tenho buscado na fé a força para acreditar que tudo vai correr bem e que ao final de tudo isso será a lembrança de algo que sempre desejei viver, talvez essa viagem seja, não a única, mas a primeira de muitas que podem surgir.

E é com o coração cheio de agradecimentos por todos os desejos de boa viagem e de que representemos Joinville nesse evento que viajaremos felizes. A maratona não será fácil, mas o motivo é justo e é a realização de mais um sonho, que de alguma forma realizarei por muitos a quem quero bem e que são responsáveis por eu ter tido força e coragem para seguir em frente com esse desafio.

Deixo meu desejo de boa viagem aos garotos e embarcam amanhã. E a quem fica, tão logo possível conto as novidades e aos que estarão por lá, nos encontramos amanhã, em Uberlândia!

E seja o que Deus quiser!

1 thought on “Pé na estrada…

  1. Deus quis que a ida de vocês fosse maravilhosa e agora estará abençoando vocês na volta, certeza!
    Acho que todas nós ficamos aflitas pelo pequeno acidente da Rafa, mas como eu disse a ela, tu e tua mãe deram o pé inicial de ir atrás do nosso basquete de Joinville, na próxima, serão mais seguidores(as), nada nos impedirá!
    Beijão Ketty

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *