Um dia após o jogo de ontem traz renovação e ontem quando cheguei em casa uma certeza saltou em minha mente: era hora de enfrentar um medo que eu tinha, tolo confesso, mas que eu teria que encarar para realizar um desejo. Semana passada havia decidido esperar, na certeza que quando fosse o momento certo eu sentiria e não é que aconteceu? E foi tão forte que apesar do receio eu sabia que era a hora de seguir em frente.
Dentre muitas coisas que já fiz devido a minha proximidade com a equipe, ainda faltam algumas na minha lista, mas hoje realizei talvez a mais importante: eternizar os momentos que tenho passado e o que construi através disso, tatuando o nome desse blog no corpo. Para muitos isso pode ser visto como uma tolice, mas ao desejar tomar essa atitude, quis marcar para sempre algo que foi e tem sido tão importante, especial e essencial na minha vida.
E talvez o que me deu coragem foram todos os retornos que recebi nos últimos tempos que tem me motivado e me feito desejar melhorar sempre. E eu agradeço, principalmente os recados que recebi após os últimos jogos, foram essenciais para me manter firme, porque minha fidelidade não será abalada.
E até tenho acompanhado os últimos comentários na comunidade, mas resolvi me calar, porque me sinto afrontada diante de algumas críticas e acho que nem vale a pena falar mais sobre isso, ficou muito claro para mim que algumas pessoas nunca estarão realmente satisfeitas. E de alguma maneira isso se torna assustador, porque ninguém pode vencer sempre e ser sempre bom, porque ninguém é perfeito. O que precisa ser reconhecido é que o trabalho vem sendo desenvolvido e a evolução está acontecendo.
Ficar dizendo que o banco não é aproveitado, acho que todos gostariam de ver todos os jogadores em quadra, mas há momentos que isso não é possível e eu acho que cabe ao nosso técnico avaliar, se até os mais experientes ficam nervosos, o que dizer dos mais jovens? Principalmente quando o peso da responsabilidade de vencer é enorme. Há de chegar o dia de todos! Cada um tem um fase, um momento, tanto bom quanto ruim, mas passa. A gente tem que é continuar incentivando e reconhecendo o trabalho, para que eles possam se sentir motivados a continuar.
As palavras, conforme são colocadas, motivam ou ofendem as pessoas, e acho que tudo tem méritos e é isso que precisa ser reconhecido, porque todo ser humano é movido a coisas boas, a elogios, a apoio e se ficarmos só apontando defeitos, quem vai se interessar em continuar se esforçando, se nunca é o suficiente? Fico feliz de ao menos, existerem outras pessoas que enxergam as coisas da forma como eu tenho enxergado e externaram também, nos dá a garantia de que não estamos sozinhos.
Então, hoje só quero aproveitar para parabenizar mais uma vez vocês, garotos e desejar uma boa viagem ao Espírito Santo, para mais duas partidas. E a vitória tenha lhes renovado os ânimos, as forças e a esperança, muito importante nesse momento. Não basta só nós acreditarmos, vocês também precisam e tenho certeza de que vocês farão o melhor e voltarão ainda mais confiantes e motivados. Estaremos aqui desejando que Deus os proteja, torcendo e esperando vocês voltarem.
Ketty, ficou linda tua tattoo!
Tolice não….. é Amor Ketty, ficou linda, so em ver sua felicidade ontem monstrando, toda orgulhosa, é muiiito bom. Tambem tenho lido as mensagens na comunidade, e achei melhor não dar pitaco pra não aumentar algo que pra mim já esta resolvido e tenho opinião formada sobre isso. Enfim… todos tem direito de expressar o que pensam… cabe respeitar ( mas que eu não concordo não concordo.. heheheh).
Boa viagem aos meninos…
Beijos
linda,linda,linda adorei ficou mesmo d++++++++,quando amamos algo de verdade fazemos loucuras,isso é uma demonstração de amor !show.bjão