Um novo dia, uma nova força que se renova, uma nova esperança de retormar os trabalhos e fazer uma boa apresentação nasce no horizonte. Nesse dia, independente do que já aconteceu até aqui, vamos acreditar e ressaltar a trajetória vitoriosa que os levou até aí.
Façam desse jogo uma oportunidade de renovar o aprendizado, as forças e o entendimento de tudo que possa interferir na atuação de vocês, independente de onde vocês estiverem jogando.
Não baixem a cabeça, nada que tenha acontecido os diminui ou os desvaloriza, muito pelo contrário, apenas nos ajuda a entender quem vocês são e o quanto isso é difícil. Vocês ainda são nossos guerreiros, nossas estrelas e estamos aprendendo a desenvolver a empatia, a nos colocar no lugar de vocês, afinal de nada adianta os criticar toda vez que algo da errado. Nós mesmos não acertamos sempre e nem por isso as pessoas ficam nos apontando, porque nós faremos isso com vocês então?
Temos é que enaltecer tudo que os torna quem vocês são, tudo que nos desperta essa paixão, que nos prende. É nosso dever estar ao lado de vocês e lembrá-los sempre de tudo que vocês tem de bom, já que para desestabilizar e “colocar para baixo” já há fatores e pessoas suficientes.
Quero deixar claro, que não é porque os amo, que estou cega, que não enxergo defeitos, que apoio os erros, muito pelo contrário, amá-los me permite entender as deficiências para tentar ajudar de alguma forma, mesmo que eu não possa fazer nada, a intenção já vale alguma coisa não é mesmo? Até porque todos somos humanos, temos fraquejas e momentos difíceis, porque vou achar que tenho o direito de exigir algo além disso de vocês?
Fiquem traquilos, deixem suas mentes leves e entrem em quadra para jogar como vocês sempre fazem, mesmo que esse jogo não mude nada no campeonato, ele muda para vocês, lhes renovará a confiança, a força, já que o retorno ao Brasil ainda reserva desafios pelo NBB. Eu acredito na capacidade de vocês e que apesar de tudo, ainda é possível alcançar um bom resultado. Reconheço o cansaço, o desgaste e a preocupação, mas vocês são nossos guerreiros, nunca se negam a lutar, porque agora seria diferente?
Fiquem com Deus, tenham um bom dia e principalmente continuem acreditando, lutando, vibrando e mantendo-se unidos. Bom jogo!
Em tempo, aproveito para desejar uma boa recuperação ao nosso querido João Victor que se machucou no jogo de ontem, causando preocupação a todos que estavam acompanhando o jogo e também a equipe e comissão técnica. Aliás porque não dizer que causou preocupação até ao público presente no ginásio do Halcones Xalapa e que numa bela atitude o aplaudiu quando saiu da quadra, amparado por Luisão e Barrueco.
Pela informação que recebi, ele está bem, foi uma luxação no cotovelo e tão logo retornei estarão avaliando com mais atenção o caso, até lá torcemos para que mantenha a calma e que a recuperação possa transcorrer com o mínimo de sofrimento.