Quem acompanhou esse jogo ficou com um certeza, nossa equipe não deve nada para as outras. Estréia tem vários fatores que influenciam, pesam e com certeza são os grandes responsáveis pelo placar.
Todo mundo só olha o resultado, como se isso realmente desse conta do que foi feito nos 40 minutos de jogo, nesse caso 45. Não tenho idéia de todas as dificuldades enfrentadas, mas o pouco que assisti do jogo me apresentou um oponente com muita qualidade, agilidade, experiência, enquanto do outro lado tinha nosso Joinville, cheio de vontade, lutando, tentando não deixar o oponente abrir grande vantagem, mantendo-se na batalha e por vezes passando a frente, mas quis o destino que fosse assim.
Sempre digo que as coisas ruins acontecem para nos mostrar algo e tenho certeza que apesar do pouco tempo para a próxima partida, muitas lições podem ser tiradas e ninguém melhor do que vocês para avaliar, repensar, reorganizar e se preparar para mais uma batalha, independente das reais chances que temos de seguir em frente.
Vocês são os guerreiros do Basquete de Joinville, não desistem, não fraquejam, não entregam de bandeja a partida. Ainda faltam duas e eu sei que vocês farão o melhor, assim como buscaram fazer hoje. Eu acredito nesse poder que emana de vocês e que prevaleceu em grandes momentos dessa partida, então acreditem no trabalho que vocês desempenharam hoje, façam os ajustes e aproveitem essa chance de crescer.
Amo vocês da mesma forma, e acreditem não estou triste, continuo feliz, porque estou vendo vocês, vendo que vocês colocaram em prática o que vocês foram fazer, vendo a vibração, a atuação e por mais que algumas coisas não tenham saido como gostariam vocês foram sensacionais e sinto que o resultado nos escapou pelas mãos nos detalhes, alguns não exatamente de responsabilidade de vocês.
E o que me deixa satisfeita é perceber a comoção que vocês promoveram na cidade, não dá para mensurar a número de pessoas acompanhando on line, discutindo, sofrendo, torcendo e consciente de que vocês fizeram um bom trabalho. Recebam isso como uma vitória, como uma injeção de ânimo. Nós não amamos os resultados, amamos vocês, porque vocês amam o que fazem e honram a nossa camisa. E me perdoem quem não concordar mas só de vê-los entre 3 grandes equipes, numa competição internacional é motivo suficiente para manter um sorriso em nossa face, nos realizar, nos orgulhar e nos satisfazer.
Mas meus amores, amanhã é outro dia. Renovem as forças, a atenção, a crença, tudo é possível e acho que isso está bem claro. Esqueçam os favoristismos, lembrem-se apenas de quem vocês são e do importa para vocês. Entrem em quadra e joguem.
Fiquem com Deus, descansem e um excelente dia de trabalho amanhã.
JOINVILLE ACREDITA EM VOCÊS!
é isso mesmo ketty ,nossos meninos não devem nada p ninguem ,o jogo foi muitoo dificil e eles jogaram com muita raça como sempre fazem! perder o sobral eo tiagão no ultimo quarto não ajudou muito mas ainda acredito neles e se não ganharem não da nada meu orgulho nã vai diminuir!!!