Depois de algum tempo longe da gente, eles estão de volta e eu estou contando as horas por esse reencontro, já que por duas vezes pensei em ir ao treino, mas eles não aconteceram. Então, nessa noite de sábado, cheia de ansiedade e eu toda quebrada, estou me esforçando para deixar algumas palavras para vocês.
Tive uma experiência muito legal hoje, envolvendo meus colegas de trabalho, coordenado pelo pessoal do 62º BI. Foi fantástico, mesmo com a chuva, com a lama e as dificuldades, mas o grande problema é o sedentarismo que agora me debilita, estou completamente dolorida e ficar na frente do micro está bem difícil.
Pois bem, o que realmente importa nesse momento é que temos um encontro cercado de expectativas, além de que ha um precioso objetivo a ser perseguindo e o que vocês precisam saber é que nós estaremo
s lá para ajudá-los nesse empreitada. Incentivando, gritando, torcendo e acreditando. Tudo que vocês precisam para alcançar o objetivo encontra-se dentro de vocês, acreditem. Quero ver o brilho em seus olhos outra vez e um sorriso para celebrar mais um espetáculo. Tudo dará certo. Bom jogo e nos vemos amanhã!