Numa noite inspirada, nossa equipe fez mais uma bela partida.
No início, bem fundamentada na defesa, buscando ajustar o ataque ao adversário. Aos poucos foi se distanciando no placar e deixando o jogo fluir. Fechamos o primeiro tempo em 66 x 27, placar inciado com duas cestas de Audrei, seguidas por Manteguinha, André, Tiago, Fabio.

O segundo tempo começou mais leve e ainda mais inspirado, em especial pela atuação de
Douglas, Romulo e do jovem talento Felipe Vezaro, uma grata satisfação vê-lo jogando efetivamente, uma grande promessa do nosso basquete. Vê-lo jogando me fez lembrar dos tempos de Henrique. Com certeza esse jogo ficará na memória do jovem Felipe, que com apenas 17 anos, levantou a torcida fiel e entusiasmada, como sempre e, ao lado de André e Douglas, foi cestinha com 16 pontos pela primeira vez como profissional.

Bem, citei alguns momentos, mas na verdade todos tiveram participaç
ão efetiva nesse jogo e pontuaram. E melhor de tudo, os pontos foram bem distribuidos, confirmando aquilo que sempre comento, do jogo em equipe, de não haver um destaque único. Bem, nesse jogo não contamos com a participação de Jefferson e João Victor, que dessa vez apenas assistiram a partida de longe.

Fico feliz pela nossa vitória, não pelo amplo placar, que só demonstra o quanto ainda precisa ser investido para que o basquete melhore em nosso Estado ganhando qualidade e competitividade, com isso todos ganhamos. Fico feliz por ver nossos garotos brilharem, vibrarem, fazendo o que mais gostam: jogar basquete!
Confira toda a ficha do jogo no link:
fotos: Jackson Nessler… obrigada!
Parabéns Ketty e agora também Jackson! O blog esta cada vez com melhor qualidade e retratando o basquete de Joinville com mais profissionalismo!
Parabéns novamente
Lethi Menger