Seguindo…

Meu espírito andava vagando triste e sem rumo, perdido nas sombras e no vazio, mas eu sou guerreira, estou sacudindo a poeira e deixando a luz voltar. Todo guerreiro tem seus dias de tempestade, até os nossos tem, porque eu não teria? Entristeço as vezes sem motivo aparente, basta que o peito se contraia para lembranças me perturbarem e me devolverem ao abismo do qual não tenho saudades… abismo do qual só consegui sair a 4 meses atrás graças a esses bravos garotos que com sua gentileza e naturalidade me fizeram esquecer ou superar, me deram uma força para resistir e não gastar o pouco de energia que me restava com algo que só estava me fazendo sofrer. Só que por motivos que não cabem eu cai no abismo outra vez e dessa vez foi mais difícil sair dele, porque parecia que eu nunca alcançava o topo, mas como sempre, Deus foi bom comigo, me deu força, me deu coragem e depois das lágrimas, começo a sentir a dor se dissipar e já consigo enxergar um sorriso em minha face.
Caminhei muito, quase como se estivesse vagando hoje, querendo desesperadamente meu “remédio”, mas quando me conscientizei do meu estado, vi que não cabia esse meu humor para aquele lugar e continuei meu caminho, para casa… só que nesse caminho algo me prendeu atenção e meu estômago “gritou” empada!!! Então fui em direção as empadas, direto para viagem… aí que delícia!
Não pelas empadas, mas agora sinto-me renovada, por compartilhar esse sentimento que estava me desgastando e me impedindo inclusive de escrever, que é algo que sinto necessidade de fazer, assim como preciso de ar para respirar… ainda não estou 100%, mas amanhã é um novo dia e quem sabe minha inspiração não volta?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *