Não foi dessa vez…

Eu nem ia escrever hoje, mas antes de dormir li uma notícia que considerei triste e resolvi compartilhar: Manteguinha foi cortado da seleção. Assim como o pivô Baby, cortado devido ao agravo de uma tendinite, foi constatado uma fratura no pé direito de nosso jogador, com previsão de 2 a 3 semanas para a recuperação, impedindo que o jogador participasse da preparação e dessa forma, deixando-o de fora da Copa América. Confesso que não foi a melhor notícia para ler antes de dormir e senti muito mesmo, ler essas palavras retorceram meu estômago, não era justo depois de tanta torcida, preparação, esforço acabar desse jeito, acho que é uma das coisas que eu realmente não gostaria de escrever, mas fazer o que, nem sempre caem notícias boas na minha mão para que eu fale sobre elas e o que posso deixar registrado e pedir a todos que leem o blog para torcer por sua recuperação e que realmente é uma pena não ter a oportunidade de vê-lo jogando com a camisa da seleção e representando o nosso país numa competição tão importante. Tenho certeza que com isso a seleção perde um grande jogador, mas infelizmente pelo que parece não era para ser, então assim que estiver recuperado o jeito é continuar o belo trabalho e torcer por uma nova oportunidade. Infelizmente para nós, torcedores do Joinville, também não será dessa vez que veremos um jogador “nosso” vestindo a camisa da Seleção principal. Pior que bem que eu tinha visto que tinha algo errado semana passada, mas deixei quieto e se não bastasse isso alguma coisa martelava minha cabeça desde segunda a noite, eu que não sabia o que era, mas acho que agora minha pergunta foi respondida.
Em tempo: não sei se alguém lembra, mas é a segunda vez que a “saúde” sacaneia nosso jogador, afinal por causa daquele problema nas costas no turno do NBB, ele também ficou de fora do “Jogo das Estrelas”.
Bem, Manteguinha, torço para que logo você esteja “inteiro” e posso voltar a jogar o teu basquete. Boa sorte e te cuida! É realmente uma pena… nem sei mais o que dizer…
link da notícia:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *