Uma semana tão cheia de turbulências, me deixou com dor de cabeça, por isso nem escrevi ontem. Foi muita coisa mexendo com minha cabeça e estava exausta. Essa semana não foi fácil e sei que a próxima também não será. Muita aula, fechamento de bimestre e de semestre também. Agora não adianta, não há um momento do meu dia que o tema “basquete” não venha a mente e final de semana é mais constante. Ainda mais numa semana que tivemos Globetrotters na cidade, tudo fica fresco na idéia.
Bom, não há como deixar passar o fato de Jefferson Sobral ter permanecido na cidade. Logo cedo quando soube que o destino dele seria decidido nesse mesmo dia passei todos tempo revirando a internet esperando notícias, até que ela veio através do an.com. Comprei o jornal hoje, só por causa da manchete, que ainda não consegui scannear para colocar aqui, mas o farei, para deixar completo. Agora lógico que nem tudo são alegrias e mesmo que eu quisesse não conseguiria parar de pensar. Primeiro para quem está de fora da administração, ou seja, os pobres mortais torcedores, o futuro de Douglas é incerto, até agora ninguém disse o que vai acontecer com ele e me desculpe, não consigo não me preocupar, justamente porque meu carinho por ele é enorme e nunca me incomodei em deixar isso bem claro, até porque não é segredo para ninguém de que forma isso surgiu e eu sei que tudo que aconteceu durante esses últimos meses só existiu por causa dele, ele começou isso e eu não consigo ver esse time sem ele. Sem sua vibração, sem sua alegria, é o cara que não tem tempo ruim, coloca tudo mundo pra cima quando está fora da quadra e dentro faz todo mundo prestar atenção nele. Aí algumas pessoas vão dizer: “Ah ele foi muito instável essa temporada…”, pow mas quem não foi?Afinal eles são seres humanos e estão ali fazendo o seu trabalho e qualquer profissional tem dias não tão bons e olha que disso eu entendo. Então para que ficar criticando, puxando por aquilo que pode não ter sido tão bom, se tanto já foi feito e pode continuar sendo se acreditarmos. Se tem uma pessoa de quem consigo falar fácil é dele, é como se fosse uma parte de mim, um irmão mesmo, porque acho que só um irmão falaria de mim da forma como ele falou. Não consigo nem mensurar o tamanho da saudade que estou sentindo. Segundo, depois de ler o jornal de hoje, senti com mais força o que já povoava minha mente, a possível não renovação do Manteguinha. Acho muito ruim para a equipe, desestrutura e mesmo que eu não queira eu fico triste. Agora como profissional entendo a posição dele e há momentos que é difícil recusar oportunidades. E afinal quem sou eu para criticar estou fazendo exatamente o mesmo. Fiquei um ano em Jaraguá e na primeira oportunidade estou voltando para Joinville. Claro nem se compara as condições, mas de certa forma eu o entendo. Vida de atleta é mais curta e tudo deve ser aproveitado ao máximo, porque provavelmente não haverá outra chance. Agora não me peçam para não sofrer com isso. Porque só de pensar nessas ausências já dói. Querendo ou não aquela frase de: “Somos uma equipe de amigos” ficou marcada para mim e olhando por esse prisma é complicado, até porque era algo nítido, que eu conseguia sentir. Infelizmente o negócio é esperar para ver o que vai dar.
Enfim, estou postando o novo vídeo outra vez. A primeira versão teve o audio retirando, então busquei uma nova trilha e enviei novamente e agora está aqui, espero que não estraguem esse também.
ahh, agora sim deu pra ouvir, mas mesmo sem som tava muito bom, viu??? Mas com som ficou melhor ainda.
Chorei de saudade, quando ouço aquela primeira musica, a primeira coisa que me vem na cabeça: Basquete de Joinvile… hehehe.
E que venha a temporada 2009/2010 \o/\o/\o/\o/\o/
Beijo florr