Um novo desafio…

Segunda-feira chuvosa, amanheceu mais tarde e dá janela do ônibus, entre um cochilo e outro, me pegava pensando no momento que estamos vivendo. Já não é mais um sonho, nosso basquete está consolidado entre os melhores do país, mas ainda é pouco, merecemos mais, podemos mais! Nesse momento de extrema delicadeza, calma e atenção, devemos colocar nossa cabeça no lugar e estarmos preparados para o que vier. O desafio será dentro da quadra, nossos garotos, suando a camisa em busca de um fato inédito, buscando a própria superação, mais uma vez. Dia após dia, vimos nossos garotos se superando, realizando grandes feitos, corrigindo deficiências, amadurecendo. Apresentando um basquete limpo, diferente, envolvente e contagiante, que nos coloca dentro da quadra para jogar junto com eles. Eles estarão na quadra, lutando por um sonho que é de todos nós e nós de onde estivermos vamos vibrar, vamos gritar e não deixar que nada acabe com esse momento tão ímpar e indescritível. Sabemos que não será fácil, vai requerer muita força, muita calma, muita resistência, inclusive de nós mesmos na arquibancada.
Com os jogos da semana passada, aprendi que o medo, a ansiedade, o nervosismo devem ficar do lado de fora, temos que colocar o pé dentro do ginásio acreditando de todo o coração na transformação, na virada. Vamos um passo de cada vez? Com certeza… cada jogo é um jogo afinal, mas cada jogo é uma etapa que constrói algo melhor e se até aqui repetimos a história, quase que completamente, esse é o momento em que pegamos uma folha em branco e vamos escrever um novo final, o final que merecemos, que viemos construindo durante toda a trajetória deste campeonato.
Não tenho dúvidas da capacidade de nosso time, não tenho dúvidas da nossa força. Há uma energia diferente no ar, uma energia gostosa, contagiante, uma atmosfera de paz e ela nos guia para algo maior do que podemos imaginar. E eu tenho fé, acredito que Deus lhes dará tudo que for necessário para alcançar os objetivos, basta acreditarmos em seu poder. A hora da mudança é agora. A hora de gravar definitivamente nosso nome na história, para que ninguém mais ouse duvidar do talento e da força desse grande time, vamos quebrar os paradigmas que ainda resistem, vamos atrás desse desejo maior, desse sonho que faz bater mais forte nossos corações.
Prof Bial, Luisão, Sandro, demais membros da comissão técnica, André, Manteguinha, Shilton, Jefferson, Espiga, Antwine, Romulo, Olívia, Jimmy, Tiago, Adriano, Douglas, Augusto, Fabiano e Fabio, cada um tem um papel fundamental nessa etapa e está nas mãos de vocês mudar a história que todos insistem em contar, está na hora de mostrar que viemos para ficar. Joguem seu melhor basquete, com toda garra, com toda força, ousadia e eficiência, sejam vocês mesmos, mantendo a frieza de quinta passada, sendo racionais, mas sem perder esse brilho da união e do respeito, que é e sempre será a marca de vocês. Não se esqueçam de quem vocês são, nem do que vocês buscam, vocês não são menores que ninguém, nem menos capazes. Tenham fé e não se esqueçam vocês sempre serão nosso maior orgulho: nosso time de Basquete amado e querido e acima de tudo ilustres cidadãos Joinvillenses! Salve Joinville, salve todos que acreditaram e continuam acreditando nesse projeto, nesse bem que é o Basquete de Joinville hoje para a cidade, nosso mais precioso bem. Que Deus esteja com vocês nessa noite e durante todo o dia de amanhã. Eu estarei lá, na primeira fila, vibrando, gritando e torcendo por vocês! Força pessoal e avante, vocês são guerreiros! Fiquem com Deus e até amanhã. É hora de brilhar com toda a intensidade!
Bem, como não poderia deixar de ser, preparei uma surpresa. Não sei se dará tempo de vocês verem, mas enfim está aqui, ainda não postei no Youtube, é em primeira mão, espero que gostem!
Algumas reportagens:

3 thoughts on “Um novo desafio…

  1. Obrigado Ketty,vamos todos unidos para buscar o melhoe resultado, junto com vocês, bom dia e um abraço,

  2. Parabéns Ketty!!! Linda homenagem …eles merecem!!!
    Com certeza estaremos lá hoje a noite torcendo muito!!!
    Abraços

  3. nossa… florr….
    cheguei do jogo agora pouco, e resolvi dar um passadinha aqui no seu blog para ver se amenizava a a minha tristeza pela vitoria do flamengo sobre o joinville, no ginágio, tentei não chorar… e consegui, mas aqui em casa não deu outra… o meu teclado já está enxarcado… ainda mais com a menssagem linda que tem nesse video que você fez… nossaaaa…. desabei..
    Entretanto, estou feliz e orgulhosa de nossos guerreiros, pois de qualquer maneira, acho que vencemos… pois foi com muita garra e determinação que o time do joinville chegou onde chegou, e nada pode nos tirar isso…
    bjoss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *