Atípico

6:30 da manhã, quarta-feira e ainda estou na cama, será que perdi a hora? Não, não fui trabalhar mesmo, dia de folga para colocar algumas coisas em dia, mas fui despertada pelo telefone, virei para o lado e dormi mais um pouco. Quando finalmente resolvi sair da cama, primeiro peguei notebook como todos os dias, para ver qual era a primeira manifestação, para a minha alegria, tinha sido o Jefferson. Ainda estava atordoada com tudo que aconteceu ontem, mas ainda muito feliz.

Tomei a bicicleta e segui para minha peregrinação. Orgulhosa, pedalando e caminhando pelas ruas da minha querida cidade, exibindo minha camiseta, meu orgulho, minha forma de dizer “meninos, estou muito orgulhosa de vocês, vocês me fazem muito feliz”, sem a mínima vergonha de ser Joinville de coração. Visitas, comentários, novidades, rever pessoas queridas, explicar o meu fascínio pela equipe de basquete, pois é, impressionante, mas aonde eu vou isso acaba acontecendo, só dá basquete, passar na revistaria e comprar os jornais como fiz ontem, foi um pouco do meu dia. Um fato legal foi minha ida ao dentista (não que eu goste de dentista, na verdade tenho pavor), mas a dra já me conhece há uns 6 anos acho, já é amiga, e enquanto contava dessa minha gostosa ligação com a equipe de basquete e uns papinhos de mulher, veio a pergunta? “E o namorado?” só respondi que não existia mais, nem o namorado, nem o amigo, página virada, que não perderia mais 10 anos da minha vida, “Não tem mais volta” comentei decidida sob o olhar espantado da minha dentista. “Gostei dessa Ketty!” apenas comemorou ela, ao que falei “Isso aqui me salvou” apontado para a camiseta. “Sempre falo que eles não tem noção do quanto fizeram por mim, mas a verdade é que eles me salvaram” convicta de assumir para mim e para os outros, que eles foram um presente de Deus na minha vida, a força que me faltava para erguer a cabeça e dar a volta por cima, superar de uma vez por todas essas história que devia ter ficado da onde nunca devia ter saido: no passado! Da Ketty que existia antes de tudo isso restou muito pouco, sobraram apenas algumas marcas registradas, a timidez, a sensibilidade e o amor por tudo que me faz bem.

O resumo do dia é que eu tô voltando pra casa e já tem até data para isso acontecer, 01/07 outra vez e a correria está estabelecida, quando é para acontecer algo, acontece tudo ao mesmo tempo, já está virando um clássico na minha vida. Mas não tem problema, eu ainda tenho meus meninos para alegrar meu dia, me tirar do stress, ao menos um pouco, antes que eu acabe com todos os meus dentes… ui bruxismo desgraçado!

Enfim, inspirada nesse clima família que rolou nos últimos dias, com várias demonstrações de carinho entre vocês e vindas dos familiares de vocês, dentro e fora da quadra, busco meu incentivo para hoje. Mais uma vez vocês estão em Limeira, cidade já tão familiar, com recordações não tão agradáveis, mas que amanhã pode contar uma história diferente da que já conhecemos. Nas mãos de vocês está uma grande responsabilidade, eu sei, e sei que ninguém se cobra mais em assumir essa responsabilidade e cumprir as metas quanto vocês mesmos, por isso, o que desejo é que em momento algum, independente do que acontecer, não se percam de si mesmos, da essência de vocês, mantenham-se unidos, fortes e serenos. E isso ninguém sabe fazer melhor do que vocês mesmos, apoiem-se, comemorem, sejam vocês. É essa vibração e essa energia do grupo que fará a diferença, porque meus amores, vocês jogam muito e fazerem o jogo de vocês bem feito, trará essa tão desejada vitória. Será um jogo difícil? Com certeza muito mais do que foi aqui, mas vocês estão prontos para isso. Repito o que disse ontem, escutem seus corações, busquem dentro deles a força que lhes faltar, a tranquilidade, o equilíbrio, é lá que nós, sua fiel torcida, estará. E busquem uns nos outros toda a força que for possível reunir, juntos vocês são únicos e não percam a fé. Que Deus lhes traga uma boa noite de sono, um bom descanso para que amanhã, ao despertarem vocês se sintam leves e preparados para encarar mais esse desafio, fortalecidos por todo o histórico até aqui, por toda essa caminhada. Persigam esse sonho e o tornem realidade. Fiquem com Deus e uma excelente noite para vocês…
Em tempo: descobri mais um blog show de bola sobre esporte, quer dizer ele me descobriu, rs! é o www.pautaesportiva.com. Tem uma matéria sobre o jogo de ontem que foi bem legal segue o link: http://www.pautaesportiva.com/2009/05/2-x-1.html

1 thought on “Atípico

  1. Oi Katty. Acabei de ver seu comentário. Obrigado mesmo. Só não acredito que você votou no Jaraguá no futsal (hehehehe, brincadeira). Seguinte, o email do programa é colchaderetalhos2009@hotmail.com. Manda um email pra gente, que a Fernanda (a produtora) vai entrar em contato contigo, beleza?
    Falando do Joinville, cê sabe de algum bar que tem telão e que vai passar o jogo do Joinville na quinta?
    Abração e sucesso pra nós e pro basquete de Joinvileeee!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *