Um dia de espera…

Meu dia praticamente foi dedicado ao basquete… primeiro por que meu único pensamento era basquete, precisava de notícias. Enquanto escrevia algumas coisas, buscava conforto nas fotos, precisava vê-los, quem sabe abraçá-lo, me fazer presente ou simplesmente dizer que eu estava ali e que acreditava neles. O horário do treino foi se aproximando, quando veio a notícia de que havia mudado de horário. Em dúvida, acabei saindo de casa de bike, com a mãe junto lógico, mas sabendo que eu não teria coragem de falar com eles e essa certeza vinha do meu respeito em não querer atrapalhar um momento que sei que é deles. Estavam cansados, longe de casa desde sexta, era o reecontro, o compromisso do treino e todas as cobranças habituais que se instalam diante de situações como a de ontem. Foi o que aconteceu, passei pelo ginásio e mal consegui olhar para dentro, mas de certa forma saber que estavam lá, acalmou um pouco meu coração, apesar da enorme frustração que ficou diante da minha incapacidade.
Continuei meu caminho, para praticar o velho hábito de comer pastel no Giassi e na saída encontro o sr. Edson Fegueiredo. Cordialmente o cumprimentamos e não pude conter minha curiosidade sobre a viagem, ao que ele me informou do atraso e da opção de modificar o horário do treino para que depois eles pudessem descansar. Naquele momento acabei ficando realizada, enfim eu tinha notícias concretas e o passeio de bike não fora totalmente em vão. Meu coração agora estava em paz, mas sensibilizado com eles, por saber das dificuldades dessa rotina tão estafante, vendo por esse modo acabo até me envergonhando de as vezes reclamar da minha.
Enfim, agora todos estão em casa, com suas famílias, descansando e espero, relaxando. Amanhã é um novo dia, com um desafio novo, mas as forças estarão renovadas, o coração estará tranquilo e a mente serena. Tudo vai dar certo! Tenham um bom descanso, minha constelação. Que Deus os proteja e guarde o sono de vocês para que amanhã estejam renovados, para que joguem com a alegria de fazer o que vocês mais gostam, junto daqueles que tanto lhes quer bem: a sua torcida! Até amanhã!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *