O dia seguinte…

Após dormir 3 horas, até acordei disposta porque eu estava eufórica para mostrar para todo mundo que eu tinha conseguido enfim vencer minha vergonha e chegar até eles sozinha. Que experiência fantástica, nem consigo explicar. Só sei que foi muito bom, algo que não vou esquecer nunca. Na chegada no trabalho em Jaraguá sai contando para todos minha alegria e mostrando a prova, rs. O meu mais novo papel de parede na área de trabalho do meu notebook, pena o time não estar completo. Eu era só sorrisos, nem parecia a mesma de ontem, abatida e calada, morrendo de dor e de tristeza, mas eu falei, meu remédio estava na quadra.
A melhor coisa do meu dia hoje, foi trabalhar tendo eles “por perto”, volta e meia eu sorria sozinha, lembrando dessa mais nova aventura. Pude ver a reportagem no Globo Esporte, enquanto ia na Lan House no almoço para ver se tinha recado… eita vício. Queria comprar o jornal de hoje, mas não consegui, a vitória era capa do AN. Enfim eu respirei basquete o dia inteiro e só deixei de pensar quando o telefone tocou e fui assombrada novamente pela possibilidade de voltar para casa. Isso está começando a me assustar.
No retorno para Joinville as fotos e histórias da noite anterior continuaram rolando, só falta mostrar para um que duvidou que eu faria isso, tenho que mostrar que fiz, mas fiz não por ele ter duvidado da minha coragem, mas porque eu queria muito isso e não me arrependo e sabe porque? Simplesmente porque tive mais uma oportunidade de perceber o quanto eles são humildes, acessíveis e queridos e essa sensação é tão gostosa, me faz um bem danado e é no que estou me firmando, porque a ansiedade e a preocupação de mudar minha vida toda outra vez está me fazendo mal, já nem sei mais se realmente quero isso…
E agora estou aqui, me preparando para dormir, com todos na minha frente e sinto uma paz enorme. A cada dia cresce uma certeza dentro de mim: vocês são abençoados! E eu desejo que isso nunca se acabe! Bom dia para vocês amanhã, não tem jogo que pena, mas com certeza vocês tem muito trabalho. Abraços para todos….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *