Minha cabeça está uma loucura… só consegui pensar em uma única coisa: será que eles chegaram bem? Queria saber se existe mais alguém tão pirada quanto eu. Não é possível alguém sem vínculo nenhum sentir o que sinto. Passei o dia inteiro tentando saber que horas era a viagem, coisa que só descobri no final da tarde. Fiquei ansiosa para receber notícias e toda vez que eu via uma imagem deles, ou assistia os vídeos eu chorava, como aliás está acontecendo agora… Bem, chorona eu sou por natureza, mas agora é assim, tudo, mas absolutamente tudo que diz respeito a eles me emociona e não consigo explicar, juro que não, acho que estou pirando mesmo. Mas a verdade é que mesmo chorando, sofrendo isso me alimenta, me motiva, me faz querer ficar de pé e simplesmente continuar…
Sempre que recebo um recado fico feliz, mas não posso esperar que todos hajam da mesma forma. Já pude compreender que cada um tem jeito, define o espaço que cabe aos “meros mortais” como eu. Alguns nos recebem, alguns apenas querem fazer seu trabalho e ir embora, mas isso é natural do ser humano, cada qual é de uma forma e o barato de tudo isso é que mesmo com tantas diferenças eles dão certo juntos, isso me impressiona. Claro, falo como fã, que vê tudo de longe, mas acredito ter visto o suficiente para chegar a essa conclusão. Juntos eles são uma coisa só, separados cada qual responde as estímulos de uma forma. Exemplificando, não posso querer que todos gostem das minhas atitudes, devo respeitar quem não gosta e óbvio valorizar quem admira, isso não significa ignorar quem me “ignora” mas adequar o tratamento a cada qual, mantendo inclusive a distância definida, respeitando a vontade de cada um. Na vida há pessoas que vão nos olhar e saber que podem confiar na gente e nos estenderão a mão, outras levarão muito tempo para confiar, talvez nunca confiem por inteiro e farão de tudo para que fiquemos longe dela, construirão uma muralha em torno de si se preciso for para nos manter distantes. Já diz o ditado “de boas intenções o inferno está cheio”, pois bem, por mais que você só queira o bem, algumas pessoas não querem o que você tem a oferecer, então na insista, isso também se chama respeito.
Confesso que às vezes preciso me lembra disso, não que eu seja abusada, acho que não pelo menos, afinal sempre tenho tanto receio de fazer alguma coisa, que o lugar onde simplesmente digo o que vem a cabeça é aqui, porque olhando-os eu fico tão fascinada, tão abobada que esqueço até de tirar foto, mesmo com a câmera na bolsa e sem ninguém para disputar espaço. Eu estou completamente envolvida e meu carinho, admiração e incentivo é para todos, é sincero, sem pretenções, cada um escolhe se quer receber ou não. E isso simplesmente porque eu sou assim, transparente, não sei esconder nada…
Mas enfim, só desejo que eles estejam bem, possam descansar, provavelmente amanhã haverá treino e eles precisam estar concentrados… Fiquem com Deus…