O coração vinha acelerado desde que coloquei meus pés no shopping essa noite. Ainda era cedo, viera direto do trabalho e haviam coisas a resolver, mas meu coração estava inquieto. Procurei o que buscava em vão quando numa das minhas passadas avistei Douglas, Romulo e Shilton. Naquele momento o coração descompassou por completo. Passei a praticamente andar em círculos, querendo me aproximar, mas sem coragem, foi quando vi Olívia e Jefferson.
O tempo passava e eu continuava apenas olhando de longe, com lágrimas nos olhos e me sentindo incompetente demais para fazer aquilo que eu mais desejava: ir até lá e conhecê-los. Sentada próxima a loja vi chegar Willians, Adriano, nosso mestre, prof. Bial e Manteguinha. A cada um que passava mais meu coração ficava apertado, até que decidi que era hora de desistir, para que me manter naquela tortura? Mas decidi que ao menos daria uma última olhadinha neles, mais de perto, peguei minhas coisas e passei pela frente da loja quando me deparo com Douglas, Willians e Manteguinha do lado de fora.
Uma força me empurrou na direção deles e cumprimentei o Douglas, que para minha grata surpresa me reconheceu, daí em diante eu entrei em estado de graça, de repente eu estava ali onde sempre quis estar, conversando com “meus meninos” quase como se fossemos velhos conhecidos. Tudo comandando pelo meu super “gênio da lâmpada” rs Douglas, que me presenteou com algo mais valioso que qualquer bem, atenção, respeito e carinho advindo de todos os presentes.
Me arrepio até agora ao lembrar de Douglas apresentando-me para todos e me permitindo estar próxima deles um pouquinho, principalmente quando pude cumprimentar o Espiga que eu nem tinha visto chegar e também o grande Mestre prof. Bial. Foi simplesmente maravilhoso, de repente ver algo que eu tinha feito sendo valorizado, mas principalmente a minha presença sendo valorizada.
Sai de lá com minha camiseta cheia de assinatura e um boné que eu queria muito rs! Mas ao mais importante foi o que ficou dentro da minha mente e de meu coração. 1º o carinho e atenção que eles me concederam, indistintamente. 2º a certeza de que eles são pessoas maravilhosas, simples, humildes e cheias de alegria, ou seja, confirmaram o que sempre intui que eles fossem. 3º a motivação para continuar com o blog, não importa quantos lerão, o importante é estar fazendo o que meu coração manda. Enfim, hoje eu descobri que sonhos, por mais distantes e absurdos que pareçam, nunca devem ser abandonados, simplesmente porque quando a gente menos espera eles se realizam e com toda certeza de uma forma muito melhor do que imaginamos.
Esse dia ficará marcado para sempre na minha memória e será lembrando sempre com muito, mas muito carinho. E quem deixou essa oportunidade passar, perdeu a chance de desfrutar do carisma, bom humor, alegria e simpatia desses maravilhosos garotos. Obrigada rapazes por toda atenção e carinho que vocês me destinaram e Douglas meu agradecimento especial a você por ter permitido que esse sonho se tornasse realidade, muito obrigada.
Até agora sinto a sensação de leveza e extase de quando saí da loja e o sorriso mantem-se intacto em minha face, logo vai dar caimbra na bochecha… rs. E aquilo que eu estava procurando antes de tudo isso acontecer, bem, acabei encontrando no outro shopping.
Bem, resta deixar meu desejo de um excelente jogo amanhã, que vocês entrem em quadra com a mesma determinação dos últimos jogos, seguindo os objetivos pré determinados. Vocês só merecem o melhor, porque vocês são os melhores! Se antes eu já acreditava nisso, agora então, não tenho dúvida alguma. Vai Joinville! Amo vocês…