Feliz Aniversário

Hoje é um dia muito especial. Ok, está quase acabando, mas vale a homenagem mesmo assim. Hoje é aniversário de rapaz que tive a oportunidade de ver crescer nesse esporte que tanto amamos. Ele cresceu, amadureceu, estudou e se tornou uma das grandes referências da nossa equipe na atualidade. Estou falando de Felipe Vezaro. Sempre torci muito porque tive oportunidade de vê-lo iniciar no adulto. O tempo passou e qual não foi a surpresa ao reencontrá-lo em quadra, vestindo novamente nossa camisa na Liga Ouro ano passado. Durante o tempo em que esteve fora, confesso que soube pouco de sua trajetória, exceto quando um certo assunto difícil surgiu; a doença de Lucas! Naquele dia, quando vi seu post pedindo orações ao irmão tive certeza que era alguém a ser admirado. E o amor e admiração mutuos tive oportunidade de observar de perto, é uma relação bacana demais e que deve seguir de exemplo.

Diante disso, só posso desejar que Deus esteja sempre contigo e te de todas as ferramentas necessárias para que você possa continuar crescendo e evoluindo, que te de serenidade, confiança e coragem para que você sempre siga no caminho do bem, encantando, sendo hoje o espelho para os mais jovens, o esporte e a vida precisam de atletas e pessoas como você. Muitas felicidades e muitos sucesso.

ps.: dei uma revirada nos meus acervos desorganizados e achei umas coisinhas para ilustrar o post 🙂 . Possivelmente tenha mais… mas não consegui encontrar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *