Energia

Em algum momento da vida eu preciso usar a tecnologia a meu favor. Acho que hoje é o dia. Estou no transporte seguindo para Jaraguá do Sul, velha conhecida desde blog afinal lá foram escritos grande parte do textos de sua primeira temporada no ar. Enfim, estou viajando para mais uma noite de aprendizado com meus queridos alunos de Contábeis.
A viagem não é longa, mas senti necessidade de fazer algo útil com esse tempo por isso a tecnologia, estou no celular e ainda não sei se isso data certo. Depois do encontro de ontem uma necessidade tem se apoderado de mim. Uma urgência de vê-los jogando, de conhece-los melhor, mas de principalmente poder admira-los enquanto grupo, atletas e pessoas.
Esse grupo está caminhando para construir um novo legado, uma nova realidade, trazendo na bagagem juventude, talento e muita vontade de alcançar o sucesso e sei que isso não será alcançado sem muito trabalho e dedicação, legado perpetuado por todos que pisaram aqui e se doaram a esse ideal, e por isso quero desde já que todos saibam o quanto são importantes para esse grupo e para essa cidade e que por pior que sejam as tempestades nós, a torcida, estaremos prontos para enfrenta-lá com vocês.
Seremos seus escudos, sua fonte de energia e seu consolo. Seremos o reflexo de um trabalho que há de ser constituído em base sólida e solo fértil. Seremos o ar, a voz, o sangue nas veias a fazer pulsar o coração. Seremos o precisarem. Vocês são nossa equipe agora e o que nos resta é guardar com carinho tudo que já vivemos aqui, lembrar das pessoas que nos ensinaram a amar e valorizar o basquete de forma a transferir a vocês tudo que cada um nos deixou de bom.
Vamos a luta e aos que acabaram de chegar nosso desejo de boas  vindas. Vocês já fazem parte de nossas vidas. Obrigada a todos por estarem dispostos a mais uma vez fazer dar certo, independente de resultados, fazer o basquete renascer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *