Joinville 88 x 70 Vitória

20h, na Sportv era transmitido os minutos que antecediam o jogo em Franca e eu imaginava o mesmo acontecendo na minha amada cidade. Enquanto Franca dava seu grito de guerra, meu coração ouvia o “Joinville” em alto e bom som gritado por nossos jovens atletas. E quando a bola subiu era como estar na nossa casa vendo o jogo começar. Era o ouvido na TV para curtir a sensação que o basquete me desperta e os olhos grudados no scout.
Abrimos o placar com Manteguinha e fomos segurando o jogo, com um ótimo aproveitamento das bolas de dois. Em princípio o jogo seguia equilibrado no placar, porém não foi o que se viu a partir do segundo quarto.  Abrimos vantagem e seguramos o adversário, aprimorando e priorizando nosso jogo de curta e média distância.
Aquela altura poderíamos acreditar na consolidação do resultado, porém isso não fez com que a equipe reduzisse seu ritmo de jogo, nos primeiros quatro minutos do período abriram 15 pontos a zero, foi nesse quarto que a bolas de três tiveram melhor aproveitamento e ao final daqueles 10 minutos nossa vantagem somava 27 pontos. E no último quarto, com todos entrando em quadra e contribuindo, apenas administramos a vantagem e escrevemos mais uma vitória em nossa história.
Eu parabenizo a todos por essa vitória e por ter sido uma vitória do grupo, todos fizeram sua parte, não deixaram a margem subir a cabeça, trabalharam em quadra como se todo o resultado dependesse de cada lance e cada ação com certeza proporcionou grandes lances que ficaram na mente de que esteve com vocês essa noite e essa é a parte que eu lamento, pois eu não estava lá, ao menos não meus olhos.
Assim, fica meu agradecimento pelo belo trabalho desempenhado e o desejo de que no domingo possamos repetir essa boa atuação e alcançar mais um resultado positivo que tenho certeza ser possível e merecido. Um bom descanso a todos vocês. Vou continuar aqui torcendo e lhes desejando sempre o melhor.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *